Publicado por 1:10 pm Agitos

Illusionize comanda o P12 neste sábado (18)

Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize, se apresenta no melhor parador de praia do Brasil com um dos maiores shows de música eletrônica do país.

O parador de praia mais conhecido do país receberá Illusionize, que estará presente no P12 para agitar a galera com sua energia e com as suas músicas fora de série no dia 18 de dezembro (sábado).

Dono de uma identidade única e marcante, mais conhecida como Illusionize, Pedro Mendes é natural de Goiana e dono das mais originais cenas eletrônicas brasileiras. O DJ e produtor, apelidado como garoto do chapéu, ficou bastante conhecido principalmente pela sua produção em parceria com Chemical Surf e Sharam Jey, com a track “Bass”.

Illusionize lançou diversos sucessos e gosta de surpreender o público inserindo sempre novos elementos em suas apresentações: uma conexão entre música, experiências visuais e presença energética no palco.

Será mais um dia inesquecível no parador para curtir o sunset na beira da praia de Jurerê Internacional ao som de Illusionize.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 18/12/2021 – sábado

Horário: a partir das 14h

Atração: Illusionize

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.brInformações e reservas de camarote:camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp).

Crédito: Adriel Douglas.

Close