Publicado por 6:33 pm Agitos

Arena Petry anuncia programação para 2022

Cabaré com Leonardo, Bruno & Marrone, Luccas Neto e Sepultura são as novas atrações a serem confirmadas na Grande Florianópolis

A Arena Petry está com a agenda cheia para os dois primeiros meses de 2022, com seis datas confirmadas para janeiro e fevereiro e espetáculos para todos os gostos – de sertanejo a rock. O primeiro show agendado para 2022 é o Cabaré, que vem em nova temporada no dia 15 de janeiro, com Leonardo e Bruno & Marrone. Os três grandes nomes da música sertaneja estão prontos para voltar à estrada e arrastar uma multidão para a grande festa de um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira.

Agora, com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos apresentarão um show em ritmo de alegria, emoção e muito romantismo. O repertório será composto por um verdadeiro best of da carreira deles, além de diversas músicas escolhidas exclusivamente para essa parceria. Leonardo, Bruno & Marrone trazem uma nova grande bagagem com hits, que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja e revisitar sucessos das últimas quatro décadas. “Viva a vida”, “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “Amor de primavera”, “Amargurado”, “Andorinhas”, “Eu não sou cachorro não”, entre outras, são algumas das músicas que prometem animar cada noite.

No dia 30 de janeiro, é a vez da criançada curtir uma noite de diversão na Arena Petry. Após shows sold out em Portugal, Luccas Neto está de volta ao Brasil com o novo espetáculo “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”. Nesta apresentação, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Laís, que também sonham se tornar grandes aventureiros.  E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade. 

Já no dia 18 de fevereiro tem festival de rock Sepultura e Raimundos, dois grandes pilares do cenário da música pesada nacional. 

Depois de dois anos, o Sepultura finalmente poderá excursionar pelo Mundo para promover o elogiado álbum “Quadra”, que foi lançado em fevereiro de 2020.

“Estamos ansiosos para retornar à estrada e reencontrar os fãs”, comenta Andreas Kisser (guitarra), que compõe o grupo ao lado de Derrick Green (vocal), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria). As primeiras datas já estão marcadas para o início de 2022 e acontecerão em solo brasileiro, com a Grande Florianópolis entre as primeiras cidades da nova turnê. Na mesma noite, “os quatros malucos de Brasília” dos Raimundos trazem no repertório clássicos que marcaram os anos 1990 como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “I Saw you Saying” e “Selim”.

“O retorno das apresentações no palco principal da Arena Petry é motivo de orgulho e emoção. Estamos felizes em anunciar uma agenda de espetáculos diversos e que vão agradar diferentes públicos”, comenta o diretor comercial Roberto Petry. 

Os ingressos para todos os shows estão à venda pelo site da uhuu.com, além da bilheteria da Arena Petry.

Confira a agenda completa da Arena Petry com todos os shows confirmados:

15/01 – Cabaré, com Leonardo e Bruno & Marrone

22/01 – Barões VIP, com Barões da Pisadinha e Tierry

30/01 – Luccas Neto e A Escola de Aventureiros

25/02 – Dois Irmãos, com Alexandre Pires e Seu Jorge

04/02 – Capital Inicial e Humberto Gessinger

18/02 – Sepultura e Raimundos

14/04 – Bruno e Marrone e Jorge e Mateus

Evento seguro

O acesso ao evento será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação), ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e deverá ser entregue impresso para fins de auditoria.

Crédito: Fabio Nunes.

Close