Publicado por 11:38 am Agitos

P12 recebe Jorge & Mateus no dia 27 de dezembro

De Goiás para o parador mais famoso do Brasil, Jorge & Mateus agitam a agenda Hot Summer 2022 em Jurerê Internacional.

Os sertanejos Jorge & Mateus desembarcam no P12 Parador Internacional na noite de segunda-feira, dia 27 de dezembro. A dupla se apresenta no segundo dia da maior sequência de shows do Brasil. A agenda Hot Summer 2022 promete uma temporada de verão histórica em Jurerê Internacional com grandes nomes da música nacional e internacional.

Natural de Goiás, Jorge & Mateus, donos das músicas mais lembradas e queridas do Brasil como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda” e muito mais, farão um show para agitar a galera.

A dupla sempre se fez presente no sertanejo universitário e em 2020 conquistaram o título de “Dupla do Ano” no Multishow. Com a chegada das lives, Jorge & Mateus bateram novos recordes e alcançaram 14 milhões de inscritos no canal do YouTube e somaram 7 bilhões de views.

Em setembro, ainda em 2020, gravaram em Pirenópolis, no interior de Goiás, o álbum “Tudo em Paz” com 16 canções inéditas. O álbum completo foi lançado em 2021 e as canções já são sucesso por todo o Brasil. De forma única e intensa em suas interpretações, Jorge & Mateus reforçam que em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções é sempre maior. 

São 16 anos de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do país. Agora, em mais uma agenda de verão do parador de praia mais famoso do Brasil, não será diferente. Jorge & Mateus prometem mais uma noite inesquecível no P12.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço

Data: 27/12/2021 – segunda-feira

Horário: a partir das 12h

Atração: Jorge & Mateus

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

Close