Publicado por 6:59 pm Música

Chocolate apresenta Dj do Racionais MC´s e vencedor de Grammy Latino em Florianópolis dia 14/01

A segunda edição da label Chocolate nesta temporada vai acontecer sexta-feira, 14 de janeiro, em Florianópolis, na Lagoa da Conceição, com presença dos Djs KL Jay, um dos fundadores do Racionais MC’s, e Zegon, que levou o Grammy Latino em 2020 pelo projeto Tropkillaz. Conectando música, arte e dança, a Chocolate completa duas décadas este ano como referência de entretenimento que converge música black e street art. Maryjane, Dubstrong, e a querida lenda da cidade, Dj Tuca, completam o line.

                  Depois de dois anos de espera, a label de hip-hop Chocolate tem matado a saudade dos seus fãs em Florianópolis em grande estilo. A primeira festa desta temporada de retorno aconteceu em dezembro, num vibrante reencontro do público com os artistas que botaram a pista toda pra dançar. E a segunda edição da Chocolate Verão 22 está prestes a movimentar novamente a cena da Capital catarinense. Vai ser dia 14 de janeiro na casa oficial da festa, a Vila dos Araçás na Lagoa da Conceição, e desta vez com uma seleção de Djs que trará para a Ilha duas verdadeiras lendas da black music, além de outras feras do ritmo.

Crédito: divulgação.

                  Entre as atrações confirmadas na segunda edição da Chocolate Verão 22 está ninguém menos que o dj KL Jay. Com 30 anos de estrada musical, junto com Mano Brown, Ice Blue e Edi Rock ele fundou o Racionais MC’s no fim dos anos 80 e, por uma década, esteve nos bastidores do concurso mais importante de hip-hop do Brasil, o Hip Hop Dj.  E mantendo o line up estrelado, outro escalado para a Chocolate de janeiro em Floripa é Zegon, que começou a carreira na década de 90 como Dj da banda Planet Hemp. Atualmente ele faz duo com André Laudz no projeto Tropkillaz, que levou o Grammy Latino em 2020, e coleciona parcerias de peso como Kenye West, que fez participação no projeto N.A.S.A (North America/South America), que Zagon idealizou com o Dj norte americano Sam Spiegel.

                  Também estão responsáveis pelos embalos da pista nesta noite multicultural que é a cara de Floripa o Dj Dubstrong, residente da Chocolate desde 2002, e os representantes da Ilha: Dj Maryjane, uma revelação com seus vinis; a querida lenda da cidade, o Dj Tuca, que há quase três décadas comanda as pick ups sendo o idealizador do famoso selo Like a Boss.

SERVIÇO:
O que: 
Chocolate | Verão 22

Atrações: KL Jay, Zegon, Maryjane, Dubstrong e Tuca

Quando:  14/01/22 | próxima edição em 12/02/22

Onde: Vila dos Araçás | R. João Pachêco da Costa, 31           Lagoa da Conceição | Florianópolis/SC

Informações e ingressos: @chocolatemusicbr

Crédito: Paulo Schmidt.

Close