Publicado por 2:04 pm LifeStyle

Confira a programação do último final de semana do Floripa Tem, projeto da NSC

Além das atividades de escalada e empréstimo de bicicletas e skate, diariamente das 12h às 21h, o Floripa Tem, projeto na NSC, terá um final de semana com atividades especiais e que prometem surpreender o público. 

Uma delas é o Bar nas Alturas Fort. Você já pensou em curtir boa música e bebidas especiais nas alturas? Essa ação especial do Fort Atacadista proporcionará uma experiência única ao público presente: degustar bebidas vendidas exclusivamente pelo Fort Atacadista: Cerveja Opa Bier, Espumante Macool Brut Chardonnay e Vinho Português Mosaico, a 40 metros de altura. Será nos dias 15/01 e 16/01, das 14h às 20h, com sessões de 10 minutos. A participação será aberta ao público com inscrição prévia das 14h às 15h e 17h às 19h para grupos de até 8 pessoas. Para participar, você pode se inscrever gratuitamente clicando aqui para o sábado e clicando aqui para o domingo. Cada pessoa pode garantir seu ingresso com acompanhante.

Já a KTO, que no último final de semana inflou um balão cativo e proporcionou para convidados a experiência de ver a beira-mar norte das alturas, repetirá a ação especial no sábado (15) e domingo (16) às 5h e às 17h. O público poderá participar se inscrevendo previamente neste link para o sábado e neste link para o domingo. As vagas são limitadas. Vale destacar que o balão só poderá ser inflado se as condições climáticas estiverem adequadas. Para participar das atividades, os inscritos devem apresentar documento com foto, comprovante de vacinação ou exame negativo para coronavírus em até 48 horas. 

Para finalizar, a KTO, sinônimo de esporte e diversão, montará um espaço de Chute a Gol da KTO no Hub do Floripa Tem, entre os dias 14 a 16, das 16h às 20h, com brindes aos participantes. 

Atrações musicais

Floripa Tem fez alterações na grade de atividades e por isso, não terá mais as atrações musicais programadas para esta temporada. As atividades como os empréstimos de bicicleta e skate, que seguem normalmente, até o dia 16, das 12h às 20h, assim como a parede de escalada, das 14h às 21h. Todas as ações serão divulgadas no @floripatemoficial.Todas as atrações são gratuitas e no HUB do Floripa Tem na Beira-mar os eventos seguem o protocolo de “Evento Seguro”, com entrada limitada e acesso apenas de pessoas vacinadas ou previamente testadas, uso de máscaras obrigatório e seguindo todos os protocolos sanitários. O Floripa Tem é uma realização da NSC, com patrocínio de O Boticário e Fort Atacadista, e apoio de Óticas Carol e KTO.

Serviço

Bar nas Alturas Fort

Data: 15/01/22 e 16/01/22

O quê: Bar nas Alturas Fort 

Horário: 14h às 15h e 17h às 19h.

Local: Hub Beira-mar – Trapiche Beira-mar Norte

Link de inscrição: Sábado | Domingo

Balão Cativo KTO

Data: 15/01/22 e 16/01/22

Horário: 5h e 17h

Link de inscrição: Sábado | Domingo

Local: Hub Beira-mar – Trapiche Beira-mar Norte

Chute a Gol da KTO

Data: 14, 15 e 16/01/22

Horário: 16h às 20h

Local: Hub Beira-mar – Trapiche Beira-mar Norte

Crédito: Green Filmes.

Close