Maior cobertura do sul do país gera disputa no mercado imobiliário

Balneário Camboriú está no seleto rol de cidades com imóveis de luxo em franco desenvolvimento. Além de todas as características já conhecidas da badalada cidade do litoral catarinense, a valorização econômica vem conquistando investidores do país e também, principalmente, do exterior. E mais, os imóveis de Balneário Camboriú, que são conhecidos pelo títulos de maiores arranha-céus da América Latina, vem gerando cobiça e disputa no mercado imobiliário. É que a FG Empreendimentos apresentou ao mercado seu novo produto, o Imperium Tower, que irá ocupar um dos últimos terrenos disponíveis na avenida Atlântica, com foco no cliente Triple A, ou seja, que busca o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia, e com grande potencial de investimento. A cobertura do empreendimento, com mais de 800 metros quadrados, figura como a maior cobertura do sul do país, estando entre os top 5 de maiores coberturas do país. E o que vem gerando disputa é também valorização econômica dos imóveis com a assinatura FG, com média de 25% de valorização ao ano.

A empresa catarinense, que carrega o título de segunda maior construtora do país, também tem o respaldo do mercado como maior valorização imobiliária e retorno seguro de investimentos.

No Rio de Janeiro, uma cobertura que leva o título de maior da América Latina e que tenta no Guiness o registro como maior cobertura do mundo, com quase 4 mil metros quadrados, está à venda há mais de 8 anos por 65 milhões. O imóvel no litoral catarinense, que vem chamando atenção do craque Cristiano Ronaldo e de xeiques das arábias, tem investimento superior a 50 milhões e com menos de 10 dias no mercado já gera disputa e cobiça no mercado imobiliário. A construtora ainda anunciou que irá realizar sete grandes lançamentos ainda no primeiro trimestre de 2022, chegando a 15 novos mega produtos nos próximos três anos. Já são especulados projetos que superariam os grandes arranha-céus de Dubai.

Crédito: Divulgação/FG Empreendimentos.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *