Publicado por 12:34 pm Música

Maiara & Maraisa comandam a noite de sábado (5) do P12 em Jurerê Internacional

As irmãs trazem os seus sucessos do sertanejo para o palco do parador de praia de Jurerê Internacional.

Maiara & Maraisa se apresentam no P12 neste sábado, 5 de fevereiro. A dupla é atração confirmada da agenda Hot Summer 2022 do P12 e abre o mês de fevereiro da temporada de verão do P12, em  Jurerê Internacional.

As irmãs cantam desde os 5 anos de idade, seguiram o caminho da música e conquistaram o Brasil com os seus sucessos. Em 2015 com o lançamento do DVD “Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia” a carreira das irmãs alavancou, e a partir daí só cresceu. 

No palco, Maiara & Maraisa se transformam. As irmãs viraram gigantes, dominam todo espaço e o público fica vidrado. A dupla lançou o EP “Aqui em Casa”, um projeto mais intimista gravado na casa delas em Goiânia, com uma roda de amigos e churrasco de chão. A faixa “Ai Eu Bebo”, primeira a ser lançada, explodiu nas rádios de todo o país, permanecendo semanas nas primeiras colocações, e já acumula mais de 95 milhões de visualizações no canal do Youtube.

As irmãs viraram fenômenos de público e nas redes sociais, nos shows conseguem fazer o repertório inteiro do DVD com coro dos fãs. Hoje, a dupla tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6 milhões de inscritos no canal do Youtube e quase 4 bilhões de visualizações na mesma plataforma.

Agora Maiara & Maraisa aterrissam em Floripa para subir ao palco do P12, o parador de praia mais famoso do país. A dupla vai contagiar Jurerê Internacional com mais um show de arrepiar, com o sertanejo da sofrência, aqueles que todo mundo canta junto.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 05/02/2022 – sábado

Horário: a partir das 12h

Atração: Maiara & Maraisa

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

Close