Publicado por 1:14 pm LifeStyle, Negócios

Com 100% de ocupação, open shopping de Florianópolis gera mais de 60 vagas de trabalho

Desde o começo da pandemia foram firmados doze contratos que ampliaram o mix de operações

Prestes a completar quatro anos no mês de março de 2022, o MULTI Open Shopping, exemplo de pioneirismo para a região Sul da Ilha de Santa Catarina, se consolida e está com 100% das lojas ocupadas no empreendimento localizado no Rio Tavares, em Florianópolis.

Em menos de dois anos, sendo eles no período da pandemia, o MULTI firmou doze contratos para ampliação do mix de lojas, serviços e gastronomias. Além disso, o open shopping fomentou a geração de 63 vagas de trabalho.

“Estamos seguindo a nossa essência, que é proporcionar bem-estar e qualidade de vida, para quem mora na região e para quem visita Florianópolis. Prova disso, são as opções que são encontradas por aqui”, destaca a superintendente do MULTI, Sabrine Quarezemin.

No mês de fevereiro o Viñeros, um wine bar com adega, cozinha e empório repletos de sabores do Mundo, com cerca de 250 rótulos de vinhos e espumantes de 12 países, começa a operar. A operação gerou 14 vagas. E ainda no primeiro trimestre, entra em operação a primeira filial da Cores e Molduras, que atua há 23 anos na cidade de Criciúma. A loja vai gerar quatro vagas de trabalho.

babO: primeira loja física

A marca catarinense de roupas infantis, babO, que completa três anos em abril deste ano, vai abrir a primeira loja física no MULTI. Especializada em roupas e acessórios infantis de 0 a 8 anos, a unidade, que vai gerar cinco empregos diretos, deve ser inaugurada em maio de 2022.

O MULTI Open Shopping, que apresenta um mix de 30 operações, entre elas um cinema, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Crédito: José Somensi.

Close