Publicado por 1:17 pm Agitos

Label Chocolate encerra a sua trilogia de retorno à Ilha com veteranos e estreantes embalando a pista

Com pista sob o comando de King, Glazer, Cinara, Bolachada Vinil e Zagon, que fará um set com vídeo clipe das músicas sendo exibidos simultaneamente num telão, a label Chocolate quer fazer da última festa da sua trilogia de retorno à Ilha um marco para a cultura hip-hop. Dia 12 de fevereiro na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição, a festa que acontece em parceria com o selo Desterro Societá, e tem sido considerada uma das melhores desta temporada, promete deixar um gostinho de quero mais.

A label de hip-hop Chocolate, que neste ano completa 20 anos embalando pistas de todo o Brasil, voltou à Floripa dois anos depois da sua última edição pré-pandemia e comprovou a fidelização dos seus fãs que tem neste evento multicultural um contato direto com vários elementos da cultura black, entre eles o tripé música, dança e arte. E dia 12 de fevereiro, às 22 horas, acontece a terceira e última edição da sequência de festas em parceria com o selo Desterro Societá que marcou a volta da Chocolate e, a exemplo do que aconteceu em dezembro e janeiro, o baile promete ser avassalador, a começar pelo line up da Chocolate, que é sempre um show à parte e desta vez vai mesclar veteranos e estreantes.

A DJ Cinara abre a lista de atrações, afinal, primeiro as minas. Ela foi duas vezes campeã do Red Bull 3Style Brasil, que também é conhecido como “a batalha mundial de DJs”, e foi eleita Melhor Dj pelo WME Wards by VEVO. A residente do Amata, em São Paulo, é estreante na pista da Chocolate em Florianópolis e tem tudo para ser uma das mais agradáveis surpresas da noite. Ainda como estreante, o projeto Bolachada Vinil, encabeçado pelos DJs Sócrates e Renato que ,como o próprio nome denuncia, tem o bom e velho vinil como pilar para sets recheados de clássicos sem rótulo ou gênero musical completamente adaptável a qualquer pista.

Entre as estrelas consagradas da noite nomes de peso que são velhos conhecidos da pista da Chocolate. Zegon, Dj King e Glazer. Zegon vai inovar com um programa que permite um set musical e visual. Ele vai apresentar num led posicionado atrás dele os vídeos clipes das músicas que estiver tocando. Na pista há três décadas, ele começou como DJ da banda Planet Hemp e, atualmente, faz duo com André Laudz no projeto Tropkillaz, que levou o Grammy Latino em 2020. Zagon estava escalado para a edição de janeiro da Chocolate e, por conta de contratempos de saúde, precisou adiar sua vinda à Ilha que está ansiosa por recebê-lo.

Outro nome escalado que se confunde com a própria história da Chocolate é o Dj King, a lenda que em 2011 tornou-se oficialmente recordista do Guinness Book com o DJ set mais longo no Mundo, com 120 horas e 19 minutos é sempre uma presença festejada porque sua figura por trás das pick ups da Chocolate já é icônica!  Para fechar a lista, ninguém menos que Glazer, que estreou há pouco no line da festa, mas já conquistou o público abusando das faixas clássicas que incendeiam a pista.SERVIÇO:
O que: 
Chocolate | Verão 22

Atrações: DJ King, Zegon, Glazer, Cinara e Bolachada Vinil 

Quando: 12/02/22 às 22 horas

Onde: Vila dos Araçás | R. João Pachêco da Costa, 31           Lagoa da Conceição | Florianópolis/SC

Informações e ingressos: @chocolatemusicbr

Crédito: Paulo Schmidt.

Close