Publicado por 2:01 pm LifeStyle

Vivência na Lagoa da Conceição busca dissolver mágoas, estresse e raiva

Vivência Permita-ser Soul Mente Sã acontece na Lagoa da Conceição dia 20 de fevereiro com cacauterapia, yogaterapia, terapias naturais, piquenique e banho de cachoeira. Com vagas limitadas, a experiência terá três programações de desenvolvimento e quer incentivar a auto alquimia para cura 
Acontece no dia 20 de fevereiro, na Lagoa da Conceição, a 2ª Vivência Permita-ser Soul Mente Sã, um dia inteiro dedicado ao desenvolvimento emocional buscando dissolver mágoas, estresse e raiva, os maiores causadores de desequilíbrios físicos, mentais e emocionais na atualidade. A vivência vai contar com várias atividades estimuladoras como roda de cacauterapia, yogaterapia, terapias naturais, piquenique e banho de cachoeira na Costa da Lagoa, todas atividades com propósito terapêutico e reflexivo.

“Nessa vivência queremos apresentar às pessoas como elas podem olhar para dentro sem julgamento, ajudando a aprender mais sobre si mesmo e a obter clareza sobre onde está e para onde está indo”, explica  Josélia Albuquerque, especialista em mentoria pessoal e idealizadora do evento. Completam o quadro de profissionais envolvidas nesta experiência Aline Gonçalves, que é terapeuta natural e falará sobre práticas de auto terapias naturais e energéticas para desenvolvimento de bem estar integral, e Vanessa Slovinski, instrutora de Chakra Tantra Yoga que vai trabalhar na abertura do chakra cardíaco, cura pelo som com Sound Healing e aplicação de Reiki.

As atividades têm início às 8h08h e seguem até após um banho de cachoeira na Costa da Lagoa para experienciar a alquimia física causada pelo banho frio, marcado para 15 horas, e a cerimônia de encerramento será na escuna de volta à Lagoa da Conceição com musicoterapia.

SERVIÇO

O que: 2ª Vivência Permita-ser Soul Mente Sã
            3 programações de Desenvolvimento Pessoal + Coffee service + Escuna + Passeio + Piquenique
Quando: 20 de fevereiro, domingo
Onde: Lagoa da Conceição (R. João Antônio da Silveira, 490)
Investimento: R$ 289,90
Inscrições limitadas em https://www.e-inscricao.com/soulmentesa.

Close