Publicado por 7:08 pm Todos

Itajaí terá dois sunsets com música eletrônica no feriado

Carnival Sunsets ocorre na Marina Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, nos dias 26 e 28 de fevereiro. Ingressos já estão à venda pelo site: https://letscarnivalsunsets.taplink.ws/

Fevereiro, 2022. Após a pausa devido aos efeitos da pandemia, o mercado de entretenimento vai aos poucos voltando ao normal. No litoral norte de Santa Catarina, um dos destaques será o Carnival Sunsets, evento com programação de música eletrônica que estava paralisado por dois anos e acaba de ser confirmado para voltar a ocorrer em Itajaí (SC).

Com realização da Let´s Catch, serão dois dias especiais com música eletrônica das 14h às 22h. Ao todo, sete atrações irão agitar a pista montada na Marina Itajaí com vista para o píer, onde ficam ancorados os iates de luxo. No sábado, dia 26 de fevereiro, a festa será comandada pelos Djs Thiago Mansur (@thiagomansur7), Fabio Serra (@fabioserra), Rafael Reis (@dropack) e Rafael Pigozzi (@rafaelpigozzi). Já segunda-feira, dia 28 de fevereiro, estarão no palco o Dj Christian Liu (@liulive) e as duplas CATTCH (@cattchdjs) e Music Mates (@musicmatesoficial).

Para garantir os ingressos, basta acessar o link: https://letscarnivalsunsets.taplink.ws/ No mesmo endereço também é possível garantir a reserva de mesas e camarote.

SERVIÇO

O quê: Carnival Sunsets

Quando: 26 de fevereiro (sábado) das 14h às 22h / 26 de fevereiro (segunda-feira) das 14h às 22h

Onde: Marina Itajaí – Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro – Itajaí – Santa Catarina.

Realização: Let´s Catch

Informações e ingressos: https://letscarnivalsunsets.taplink.ws/

Crédito: Divulgação /Let´s Catch.

Close