Publicado por 2:21 pm Agitos

Ferrugem se apresenta no P12 em Jurerê Internacional neste sábado, 9 de abril

O carioca desembarca em Floripa com os seus sucessos do pagode para animar a festa “Farofa 48” do parador de praia mais famoso do Brasil.

Neste sábado, 9 de abril, o P12 recebe Ferrugem, uma das vozes mais ouvidas do pagode para agitar a “Farofa 48”. Dono dos pagodes mais tocados e indicado a prêmios como o Grammy Latino e Prêmio Multishow, o cantor volta para mais um show no parador de praia de Jurerê Internacional.

Um dos nomes mais conhecidos do pagode, Ferrugem é cantor, produtor musical, empresário e dono de dez anos de carreira, contando com diversos sucessos, entre eles, “Pra Você Acreditar”, “Pirata e Tesouro”, “Sinto Sua Falta”, “O Som do Tambor”, “Eu Sou Feliz Assim”, “Minha Namorada”, “Climatizar”, “Você e Eu”, “Pirata e Tesouro”, “Até Que Enfim” e músicas que ganharam corações e provaram o que o próprio artista diz, que o pagode cabe em todo lugar.

O atual trabalho chama-se “Abre Alas” e conta com os sucessos “Tristinha”, “Casa do Amor” e “Eu Não Sou de Me Entregar”.  Antes disso, lançou o álbum “Prazer, eu sou Ferrugem” (2018), “Chão de Estrelas” (2019) e “Ferrugem em Casa” (2020) – que resultou em sua indicação ao Grammy Latino 2018 na categoria “Melhor Disco de Samba e Pagode”.

O cantor conta com 4 milhões de ouvintes mensais e supera a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, tudo por conta dos seus seis álbuns lançados e alguns singles pontuais. Com tanta repercussão no meio musical, atualmente não há como pensar em pagode, sem lembrar de Ferrugem e o seu som que entrega toda emoção que o povo gosta.

A festa “Farofa 48” invade o parador e também recebe o cantor Cesinha e os DJs Momm e Lu Soares. No ritmo do pagode, Cesinha abre o show de Ferrugem com um repertório que promete contagiar o P12 e Ferrugem promete tocar o coração do público e emocionar mais uma vez no palco do parador, na beira da praia de Jurerê Internacional.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Serviço:

Data: 09/04/2022 – Sábado

Horário: 14h às 22h

Atrações: Ferrugem, Cesinha e DJs Lu Soares e Momm.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3248-8156 (Fixo e WhatsApp)

Crédito:  Adriel Douglas.

Close