Publicado por 3:47 pm Agitos

Laura Padaratz faz show gratuito no Rio Tavares, em Florianópolis

No repertório da apresentação, na sexta-feira, dia 8 de abril, composições próprias e versões de sucessos internacionais

A manezinha Laura Padaratz vai levar muita música para o palco da Praça MULTI nesta sexta-feira, dia 8 de abril. Desde pequena a cantora, que vem de uma família de surfistas e músicos, se mostrou  interessada pelas artes. O show gratuito começa às 19h no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares.

Autodidata, Laura começou a tocar piano e violão aos 11 anos de idade e foi depois de passar um período estudando música e teatro na Califórnia que a música entrou de vez na sua vida. Desde então, a cantora segue desenvolvendo um estilo musical próprio com inspirações em gêneros como R&B e Soul.

No show do dia 8, vão estar presentes versões de sucessos internacionais e composições próprias com influência de artistas como Daniel Caeser, Summer Walker, Lauryn Hill e Ari Lennox.

Ainda na sexta-feira, tem recreação infantil para a criançada. Das 18h30 às 21h30, a equipe Fuzarka promove brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão.

O MULTI, que conta com mais de 30 operações, entre lojas, restaurantes e opções de serviço e lazer, fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Confira a agenda do final de semana:

7/04 – quinta-feira

18h30: Apresentação musical com Danilo de Olinda

8/04 – sexta-feira

18h30: Recreação com Fuzarka

19h: Apresentação musical com Laura Padaratz

9/04 – sábado

18h30: Apresentação musical com Roger Correa Trio

18h30 Ação de Páscoa: Oficina de Cestinha de Ovos

20h30: Recreação com Fuzarka

Crédito: Diorgenes Pandini.

Close