Empresa de pelúcias lança game solidário nas redes sociais

BR Machine inova e disponibiliza aos clientes um jogo com desafios em alusão à Páscoa

A ação publicitária de Páscoa da BR Machine chega para inovar e ser solidária. Em um mundo totalmente lúdico, com muito suspense, desafios, batalhas e fases a serem superadas, o cenário do Game de Páscoa promete fugir do convencional, fazendo com que os fãs de pelúcias sejam um verdadeiro player no universo digital.

Nas redes sociais da BR Machine os jogadores estarão imersos na trama que conta a história da Nina, uma princesa que junto a seus amigos saem da cidade de Coenópolis para uma missão solidária na Cidade do Salto, uma província que está passando por dificuldades. Porém, no meio dessa jornada, algo muito misterioso acontece e seus amigos desaparecem. E aí entram os players para ajudar Nina a desvendar o mistério. O game digital segue até às 10h do dia 17 de abril de 2022, quando o desafio se encerra e as pelúcias serão liberadas.

Ação solidária

A leveza da brincadeira que tem o propósito de chamar todos para o #vemprogame conta com um fundo solidário. Ou seja, desafio cumprido, pelúcias liberadas. Mas, para quem? A BR Machine trabalha incansavelmente para levar alegria, diversão e entretenimento para o público e, na época da Páscoa não poderia ser diferente. 

Ao fim do game, mais de 325 pelúcias serão doadas para cinco instituições, uma em cada região brasileira. No Sul, a escolhida foi a Casa da Criança, que fica localizada na capital catarinense e tem o propósito de prestar atendimento socioeducativo para crianças e adolescentes. No Nordeste, o SOPAI Hospital Infantil Filantrópico receberá as pelúcias. O local presta serviços de saúde a crianças e jovens carentes com idade entre 0 e 17 anos, provenientes de Fortaleza e de outros municípios cearenses, com atendimentos destinados ao SUS. No Norte, serão destinadas ao Grupo Raio de Sol, que fica localizado em Manaus. O Grupo é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que visa dar assistência de caráter voluntário às crianças de baixa renda, portadoras de doenças do sangue, em tratamento na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM). Na região Centro-Oeste, o escolhido foi o Larzinho Chico Xavier, que fica localizado em Brasília, e acolhe em caráter transitório crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. E, na região Sudeste, a AACI (Associação de Apoio a Crianças e Idosos) receberá as pelúcias para levar alegria às crianças e adolescentes que enfrentam a vulnerabilidade social.

Sobre a BR Machine

A BR Machine é uma empresa com mais de 13 anos de mercado e foi inspirada pela paixão das pessoas pelos bichinhos de pelúcia. Prezando sempre pela mais alta segurança e qualidade de seus itens e equipamentos, a empresa garante diversão para todas as idades, dentro dos mais elevados padrões de segurança e exigências de mercado, certificados pelo INMETRO. Contando com uma equipe altamente especializada e equipamentos com padrão internacional, a BR Machine ocupa posição de liderança no mercado brasileiro, e o faz com a excelência e respeito que os clientes e parceiros merecem. As coleções são verdadeiros sucessos de mercado.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *