Acqua apresenta o “Luau Pé Na Areia” com Toni Garrido neste sábado em Jurerê Internacional

O músico carioca Toni Garrido, destaque da música brasileira, vem embalar a segunda edição do Luau do Acqua, em Jurerê Internacional. 

No dia 14 de maio, sábado, o Acqua apresenta o “Luau Pé Na Areia” com a participação especial de Toni Garrido, cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. O artista vem com muita paz e amor embalar a praia de Florianópolis e transformar a atmosfera do Acqua para mais um Luau, sob a luz do luar, na beira da praia de Jurerê Internacional. 

Toni Garrido é um artista brasileiro com longa trajetória na música. Sua paixão pelos instrumentos começou na adolescência e a partir disso o cantor passou a explorar mais do seu amor pela expressão de quem ele é através da música.  

O carioca Antônio Bento, conhecido como Toni Garrido, é conhecido nacionalmente por grandes sucessos. Um dos grandes nomes da música brasileira, o cantor emplacou os singles “Firmamento”, “Realidade virtual” e “O erê”. 

Sua carreira percorreu Brasil afora e vendeu mais de 300 mil cópias com o famoso álbum “Acústico MTV” com participações especiais, como Gilberto Gil. Na televisão apresentou o programa “Fama” ao lado de Angélica, que foi sucesso de audiência. No início deste ano, iniciou como jurado do reality show musical The Voice +, da Globo. 

Em muitos anos de carreira, Toni Garrido conquista fãs pelo Brasil inteiro e os emociona com suas letras e ritmos, tornando excepcionais suas apresentações. Mantendo a mesma emoção que carrega em toda sua carreira, Toni promete transformar a segunda edição do ‘’Luau Pé Na Areia’’ do Acqua em uma festa linda e repleta de energia positiva.  

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. 

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *