Publicado por 3:10 pm Agitos, Música

Milk Club apresenta a festa “Paredão” com DJ Davi Kneip, em Jurerê Internacional

As raízes do funk e as batidas do hip hop se reúnem na Milk nesta sexta-feira, dia 13 de maio, para a “Paredão”

Nesta sexta-feira, 13 de maio, a Milk Club recebe a festa “Paredão”. A animação e as raízes do funk invadem o club de Jurerê Internacional para a “Paredão”, que como o próprio nome remete, vai vibrar em agito com muito funk. A casa noturna premium de Jurerê Internacional terá como principal atração da noite, Davi Kneip, Top 1 DJ no Spotify Brasileiro, autor de hits como “Sentadona” e collabs com artistas como Luisa Sonza, MC Frog, Kevin O Chris, FP do Trem Bala e MC Rick.

 Destaque do reality show “Brincando com Fogo” da Netflix, DJ, apresentador, produtor e digital influencer, Davi é o queridinho das músicas do tiktok e reúne mais de 3 milhões de seguidores e inscritos nas redes sociais, além de ser um dos nomes mais cotados do funk para o ano de 2022. Junto dele, os DJs Daniel Anão, um dos maiores expoentes do open format de Santa Catarina, Coy, Maurício e Zarak vão embalar a Milk até às 6h da manhã.

 O Paredão é aclamado entre os ritmos e as pessoas mais festeiras do Brasil, das festas de pagode e arrocha do Nordeste aos “bailes” de São Paulo e Rio de Janeiro, agitando shows e festas por todo país. Sua estrutura se destaca não importa onde. Paredão tem se tornado mais do que apenas um aparelho de som para tocar os hits das estrelas do funk e se consolidando, em si mesmo, uma própria estrela.

Close