Publicado por 7:22 pm Agitos

Liniker apresenta show inédito no Boulevard 14/32, no Floripa Airport

Apresentação da turnê Indigo Borboleta Anil será neste domingo, 29 de maio

Há tempos ela deixou de ser vista apenas como revelação e se tornou cantora reconhecida e admirada no País. Agora Liniker vem a Florianópolis para apresentar ao público as composições do seu primeiro disco solo: Indigo Borboleta Anil. O show será neste domingo, dia 29 de maio, no Boulevard 14/32, localizado no novo Aeroporto de Florianópolis, com ingressos à venda pela Blueticket. 

O show da Liniker consolida o Boulevard 14/32 como uma opção de lazer, cultura e entretenimento na Capital. Diferentemente de outros eventos realizados no local, desta vez a estrutura será coberta para que a visão do palco fique restrita àqueles que adquiriram ingresso. Haverá operação de bar e comidas no local, além de distribuição de pulseiras para que as pessoas possam sair e retornar do espaço. Vale ressaltar que não será autorizada a entrada com bebidas.

No show, que tem direção musical assinada pela própria Liniker ao lado de Julio Fejuca, a artista interpreta as novas canções, como “Baby 95”, “Mel” e “Diz Quanto Custa”, e também músicas que marcaram a carreira da artista. Liniker ficou conhecida no Brasil inteiro a partir de 2015, quando lançou as gravações de “Zero”, “Louise du Brésil” e “Caeu”.

“Senti tanta saudade do ao vivo, da vibração que a energia da música causa na frequência quando a gente se junta, daquele olho no olho que só quem viveu sabe…”, Liniker compartilha.

As primeiras letras de Liniker partiram de cartas antigas que ela escreveu e nunca enviou. Em Indigo Borboleta Anil, a cantora e compositora compartilha suas vivências do agora. Não é que ela não tenha olhado para o passado nessa nova construção, afinal a artista precisou se conectar com a sua ancestralidade para se colocar por inteira ao longo das 11 faixas que compõem esta estreia-solo. Após dois anos longe dos palcos, a artista leva o repertório inédito para os palcos acompanhada por sua banda.

Abertura contará com artistas locais

A produtora Ivanna Tolotti vê a volta dos shows nesse período de retomada das atividades culturais no estado como uma celebração da força da música. “A experiência do artista no palco com o público  é algo único”. Para novembro, ela programa uma edição especial do TUM Festival, evento que ocorre em Florianópolis e promove shows, a conexão da indústria da música e de redes criativas e uma ampla programação voltada ao empreendedorismo, inovação, profissionalização do mercado e a geração de oportunidades no mercado da música nacional e internacional. 

Pensando em fortalecer a cena local, o show terá abertura de dois artistas de SC, o DJ Gabe Ferreira e o Nunes, que apresentarão um setlist de músicas brasileiras e canções autoriais, respectivamente. As apresentações ocorrem a partir das 17h.

“Vale a pena chegar cedo para garantir o melhor lugar e também prestigiar os artistas locais. Será uma noite de celebração com o melhor da música brasileira e autoral”, finaliza Ivanna. 

SERVIÇO

Florianópolis – 29 de maio (domingo) – 20hs – Boulevard 14/32 do Floripa Airport

Abertura do show:

17h Dj Gabe Ferreira

19h Show de Abertura Nunes(Vocal e Guitarra) acompanhado de Aksel (Vocal) e Alícia Moreira (Teclado) 

Ingressos à venda: https://site.blueticket.com.br/evento/29972

Necessária a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19

Estacionamento no local: R$ 17 por até 4 horas. Há também linhas de ônibus, bicicletário e operação regular de Uber e Táxi.

Patrocínio:  Floripa Airport

Realização: Tum Cult  e Ivanna Tolotti

Close