Publicado por 8:34 pm Agitos, Sabores

Dois de dias de Arraiá gratuito no Rio Tavares, em Florianópolis

Comidas típicas, música e atividades para a criançada estão na programação dos dias 17 e 18 de junho no MULTI Open Shopping

               Quentão, pipoca, cachorro-quente tradicional e vegano são algumas das comidas típicas que fazem parte do Arraiá que vai movimentar a região Sul da Ilha de Santa Catarina nos dias 17 e 18 de junho. Neste ano a celebração da Festa Junina no MULTI Open Shopping vai contar com diversas atrações gratuitas e apresentações culturais.

               Na sexta-feira, dia 17, o Arraiá do MULTI começa a partir das 19h com o trio Erva Rasteira. Com 23 anos de história, a banda formada pelos músicos Henrique Soares, na voz e zabumba, Gabriel de Bem, no triângulo e voz e Marcelo Besen na sanfona, vai levar muito leva muito Forró, Xote e Baião para o palco da Praça MULTI. A apresentação é gratuita e no mesmo horário haverá recreação gratuita para a criançada com a equipe Fuzarka.

                     Ainda na noite da sexta, o Cupido Junino vai ser o responsável pelo Correio Elegante e estará percorrendo o boulevard do open shopping.

Arraiá infantil

               Já no sábado, dia 18, a criançada vai ter um Arraiá todo especial. A partir das 15h, a DJ Veronica Kist anima a festa com um set cheio de sucessos do baião. Na sequência, às 16h, tem apresentação do Boi de Mamão de Santo Antônio de Lisboa no estacionamento dos fundos do MULTI (caso chova a atração será realizada no boulevard). E a equipe da Recreação Fuzarka vai promover uma série de brincadeiras gratuitas das 17h às 20h.

A partir das 18h, o Trio Refazenda, formado por Jessica Queiroz (voz), Guilherme Ledoux (bateria e percussão) e Lucas Corrêa (violão), apresenta clássicos da MPB, músicas autorais e alguns sucessos internacionais no Palco da Praça MULTI.

Comidas típicas

               Nos dois dias do Arraiá, as operações do MULTI vão oferecer comidas típicas no cardápio. O Botânico – Colheita Criativa vai oferecer bolo, quentão e cachorro-quente vegano, o CINEMULTI vai deixar o aroma de pipoca ainda mais presente no open shopping, a Gelato Di Panna vai oferecer frutas com chocolate e a Multimed algodão-doce. E não para por aí, o Musume Sushi vai apresentar quentão no cardápio, enquanto a Ponta D´Agulha Costelaria também irá oferecer, quentão, cachorro-quente, cri-cri, bolos de cenoura, laranja e chocolate e ainda chocolate quente. No Porto Oliveira Gastronomia o menu será incrementado com pinhão e quentão e no Shaka Fresh and Green as opções vão ser pinhão, quentão e paçoquinha.

Brincadeiras juninas

               Além das atrações musicais e comidas típicas, quem passar pelo MULTI nos dias 17 e 18 poderá curtir brincadeiras juninas como: pescaria e treinar a mira na boca do palhaço. A barraca do beijo também promete movimentar a festa nos dois dias.

               O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Acesse o multiopenshopping.com.br e conheça todas as operações que integram o open shopping.

Crédito: Juliano Zanotelli.

Close