Publicado por 7:26 pm Beleza

Estética in Sul reúne mais de 5 mil pessoas durante três dias de evento na Capital

Maior evento de estética, saúde e bem-estar de Santa Catarina recebeu palestrantes de renome para congressos e workshops no CentroSul

Três dias de evento. Feira, workshops gratuitos e diversos congressos que resultaram em mais de 150 horas de conteúdo educacional. Palestrantes renomados e conhecidos mundialmente compartilhando experiências e muito conhecimento. Esse foi o Estética in Sul, um dos maiores eventos de estética, saúde e bem-estar do país que aconteceu no último final de semana em Florianópolis (SC), no CentroSul.

O evento recebeu profissionais da área da beleza e estética, estudantes e visitantes em geral que puderam ver de perto toda a tecnologia e inovação que esse mercado disponibiliza. Mais de 120 marcas expositoras participaram da feira trazendo o que há de mais moderno e inovador quando o assunto é beleza, saúde e estética.

Paralelo à feira, os workshops gratuitos tiveram sold out. Na oportunidade, os palestrantes compartilharam todo o conhecimento e técnicas disponíveis para aprimorar o trabalho e facilitar o dia-a-dia do profissional que busca mais eficiência e qualidade no serviço oferecido.

Os congressos foram um show à parte! Experiências foram compartilhadas, histórias foram ouvidas e muitas dicas práticas foram divididas com o público que participou ativamente de cada palestra.

O Estética in Sul realizou a segunda edição do evento na capital catarinense e segue com a programação para a próxima edição no Nordeste, de 24 a 26 de setembro de 2022.

Close