Publicado por 6:59 pm Agitos

Gazu e banda abrem o Festival de Inverno no MULTI Open Shopping em Florianópolis

Apresentação gratuita será na sexta, dia 1° de julho, no Rio Tavares, em Florianópolis 

               Um dos artistas mais requisitados de Santa Catarina, o músico Gazu, é a atração principal da abertura do Festival de Inverno do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis. A apresentação gratuita do manezinho, com mais de 32 anos de carreira, será na sexta-feira, dia 1º de julho, a partir das 19h.

               Gazu, junto da sua banda, vai apresentar grandes sucessos na primeira noite do Festival que seguirá até 31 de julho. Segundo a gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel, ao longo do mês vão ser realizadas diversas atrações gratuitas para toda a família.

               “Julho é o mês das férias escolares e por isso vamos ter uma programação especial para as crianças. E além das apresentações musicais, nos mais diversos gêneros, vamos ter feira de queijo, evento para quem é apaixonado por vinhos, e neste mês as operações gastronômicas vão oferecer pratos especiais da estação no cardápio”, destaca.

               Ainda neste primeiro final de semana do Festival, o Duo Bando de Dois, formado por Aldo Delgado e Fernando Ise, se apresenta no palco da Praça MULTI. Eles vão apresentar clássicos do rock & blues no sábado, dia 2, a partir das 19h. A apresentação é gratuita.

O Festival de Inverno do MULTI tem patrocínio da Yes Empreendimento. O primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Para acompanhar a programação completa é só acessar @multiopenshopping.

Recreação Infantil gratuita

Todas as sextas e sábados do mês de julho haverá recreação infantil gratuita com o Fuzarka. Das 19h às 22h vão ser realizadas brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão.

Pratos especiais da estação

               Para o Festival de Inverno as operações gastronômicas prepararam uma série de pratos especiais da estação. As opções especiais vão estar disponíveis no cardápio apenas no mês de julho.

               O Botânico – Colheita Criativa está com uma variedade de pratos quentes, como a Sopa Creme, feita com batata doce laranja, Risoto de Cogumelos e Abóbora Cabotiá, Risoto Caprese, Lasanha Zucchini e Bowl da estação. Já o Café Cultura apresenta no cardápio o Mocha Branco, Stroopwafel, Popcorn Caramel, Sopa de Cogumelo, Sopa de Batata Doce com Frango e Alho Poró e Waffle de Pão de Queijo.

               Na Gelato Di Panna, as opções de inverno são o Affogatino Rocher, Affogatino Especiarias, Chocolate Quente com chocolate 50% cacau e Mocha de Doce de Leite. No Musume Sushi, o cardápio especial vai oferecer o Pad Thai Musume, com macarrão de arroz e molho Musume e Caldo de Peixe com legumes, servido com croutons.

               Vaca Atolada será a opção da Ponta D´Agulha Costelaria no Festival e o Porto Oliveira Gastronomia segue com o buffet de sopas e nas sextas e sábados oferece pinhão e quentão. No Shaka Fresh and Green, vão ser oferecidas três opções de sopas diferentes todos os dias e uma seleção de Risotos, como de Camarão, Alho Poró e Gorgonzola, Espinafre com Champignon e de Rúcula com Tomate Seco.

               No Viñeros Wine Bar a opção será o Afago Ghnocchi de semolina e parmesão selado na manteiga. E a UNIKA Bar vai acrescentar ao cardápio durante o Festival de Inverno o Sanduíche de entrevero de pinhão.

Crédito: Divulgação.

Close