Publicado por 6:31 pm Cinema

Cinesystem promove competição de cosplay para a estreia de ‘Thor – Amor e Trovão’

Filme chega às telas no próximo dia 7 de julho, quinta-feira, com a expectativa de levar mais de 300 mil fãs ao cinema


Se os fãs de ‘Thor – Amor e Trovão’ não aguentam mais esperar pela estreia do filme, a Cinesystem preparou mais uma ação exclusiva para celebrar esse momento: uma competição nacional de cosplay! Com a temática ‘Super-Herói da Marvel’, a ação será nesta quarta-feira , 6 de julho, em todos os multiplex da Rede, incluindo a do Villa Romana Shopping, em Florianópolis. Os vencedores ganharão um par de ingressos e o ‘Combo Trovão’ para conferir a grande pré-estreia no dia, às 19h.
“Uma das grandes características da Cinesystem é promover experiências únicas e marcantes ao nosso público para tornar a visita ao cinema ainda mais inesquecível. E nada melhor do que reunirmos os fãs e apaixonados pelos heróis da Marvel para um encontro divertido e que exigirá bastante criatividade dos participantes!”, comenta a gerente de Marketing e Produtos, Samara Vilvert.
Para participar da competição é bem simples: basta comparecer a unidade da Cinesystem com o cosplay favorito, publicar uma foto no Instagram e marcar a #ThorNaCinesystem, seguir o perfil @Cinesystem e curtir a publicação da ação.
Vale lembrar que os participantes devem chegar com 1 hora de antecedência (às 18h) e os ganhadores serão escolhidos pelos gerentes de cada unidade. Será 1 (um) vencedor por unidade e terá direito a um par de ingressos e o Combo Trovão (1 bebida grande de 700ml + 1 balde de pipoca em tamanho gigante, de 4 litros).
Mais informações podem ser conferidas em www.cinesystem.com.br/.

Close