Publicado por 1:39 pm Todos

Personagens do filme Harry Potter invadem o Jurerê Open Shopping neste domingo

Nos dias 10 e 17 de julho, o público poderá interagir com personagens da saga e tirar fotos no cenário da Plataforma 9 3/4

            Os amantes da saga Harry Potter terão a oportunidade de ver de perto os seus principais personagens e tirar fotos num cenário inspirado na Plataforma 9 3/4 da estação ferroviária King´s Cross de Londres. É que o bruxinho mais popular do mundo e seu maior inimigo, Lord Voldemort, vão invadir as plataformas Zero, 1 e 2 do Jurerê Open Shopping, em Jurerê In_ no dia 10 de julho, num evento gratuito e repleto de vivências e momentos marcantes. No dia 17, estarão no shopping Harry Potter e Hermione Granger. As atrações acontecem sempre das 16h às 17h30.

            O cenário já está montado no coreto da Plataforma 2 e ficará todo o mês de julho, diariamente, à disposição do público. Nos fins de semana que tiverem os personagens, haverá acessórios para os visitantes utilizarem e deixarem as fotos mais bacanas, como capas, cachecol, óculos e varinhas mágicas.

Muitas outras ações também estão previstas para o próximo final de semana, como atividades e brincadeiras circenses com a Escola de Circo Lona Azul. Elas acontecerão no sábado (9), das 15h às 18h, no gramado da Plataforma 1. Haverá aquecimento dinâmico, alongamento, rolamentos, pontes, iniciação à parada de mãos e rodantes. Para os papais e mamães, a dica é visitar a Feira “Artes de Jurerê”, nos dias 9 e 10, das 15h às 19h. Mais informações e atualização da agenda nas redes sociais: @jurereopenshoppingji

Obs. Em caso de chuva pode haver cancelamento de atrações.

PROGRAMAÇÃO

DIA 9 (SÁBADO)

15h às 18h – Open Joy: aulas e brincadeiras circenses com a Escola de Circo Lona Azul. Local: Plataforma 1 (gramado em frente à loja Mulher Arrazo).

15h às 19h – Feira “Artes de Jurerê”. Local:Plataforma 2.

DIAS 10 (DOMINGO)

15h às 19h – Feira “Artes de Jurerê”. Local:Plataforma 2.

16h às 17h30min – Personagens Harry Potter e Lord Voldemort circulando pelas plataformas Zero, 1 e 2. Cenário para fotos para fotos com acessórios do filme (coreto Plataforma 2).

DIA 17 (DOMINGO)

16h às 17h30min – Personagens Harry Potter e Hermione Granger circulando pelas plataformas Zero, 1 e 2. Cenário para fotos para fotos com acessórios do filme (coreto Plataforma 2).

Close