Publicado por 9:14 pm Agitos

Gus Duarte e Duo Nosso Samba fazem show gratuito no Rio Tavares, em Florianópolis

Apresentações acontecem na sexta, 30 e no sábado, dia 1º de outubro, no MULTI Open Shopping

               A última semana de setembro está repleta de atrações gratuitas no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis. Além das atrações musicais e da recreação infantil, o espaço recebe a exposição O Oceano Que nos Une, do fotógrafo Áthila Bertoncini. Todas as atrações são gratuitas.

               Na sexta-feira, dia 30, a partir das 18h30, o músico Gus Duarte sobe ao palco da praça MULTI. Clássicos de Pearl Jam, Jack Johnson, Bob Marley, Tim Maia, Jorge Ben, Natiruts, John Mayer, entre tantos outros nomes da música mundial estão no repertório do cantor.

               Ainda na sexta, tem recreação infantil com a equipe Fuzarka. Das 18h30 às 21h30, a criançada vai poder se divertir com brincadeiras lúdicas, pintura facial e muito mais. No sábado, dia 1º, a atração será realizada no mesmo horário.

               E a atração musical de sábado é o Duo Nosso Samba. Formado por Thiago Guieiro, no violão 7 cordas, cavaco e voz e Alvaro Guimarães, na voz e pandeiro, o Duo busca reproduzir uma roda de samba no formato mais compacto possível. No repertório da dupla estão sambas tradicionais e composições próprias. Eles sobem ao palco a partir das 18h30.

A gestora de marketing do MULTI, Verônica Carniel, adianta algumas das atrações gratuitas que estão programadas para o mês de outubro. “Além dos eventos musicais que já é marca registrada do MULTI, vamos ter a segunda edição da Feira do Queijo, que foi sucesso em julho, o feriado do Dia da Criança está repleto de atrações e para fechar o mês vamos ter mais uma edição do nosso tradicional bailinho de Halloween”, destaca.

               A programação completa pode ser acessada no @multiopenshopping. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Exposição de fotografia

               O fotógrafo Áthila Bertoncini, autor da imagem da garoupa símbolo da cédula de R$ 100, reuniu pela primeira vez imagens registradas durante mais de uma década de trabalho em diferentes lugares do Brasil e do mundo. As fotografias que integram a exposição O Oceano Que Nos Une estão expostas no hall de entrada do MULTI Open Shopping.

A mostra, com curadoria de Maíra Borgonha, pode ser visitada até 19 de outubro.

Close