Publicado por 8:41 pm Sabores

Conheça um pouco mais dos petiscos bold do Outback

Outback traz opções bold para o encontro com os amigos em novas receitas de petiscos recém-saídas do MasterChef Brasil 2022

Juntar os amigos para uma resenha é um dos ‘esportes’ preferidos do brasileiro. Então, que tal juntar os amigos para colocar o papo em dia com muito mais do que petiscos? E se forem petiscos bold, feitos com ingredientes nobres etemperados com o sabor de Outback? Esse é o convite que a marca de temática australiana faz aos clientes com as novas receitas que chegam no cardápio numa parceria inédita com o MasterChef Brasil 2022.

Entre as novidades está o ShrimpAdventure (R$ 84,90), boa pedida para quem gosta de camarão, ingrediente muitas vezes raro em aperitivos. Nesta nova proposta, a receita leva uma generosa porção de camarões crocantes, temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz  forte,  acompanhada  de  uma  fatia  de  limão  siciliano grelhado e servida com maionese com toque de pimenta jalapeño.

Ainda no mood de levar à mesa petiscos com ingredientes nobres, outra novidade é o croquete feito com um blend de carne bovina com a icônica ribs Outback. E, como se já não estivesse alguns degraus acima, ainda vai à mesa recheado de queijo mozzarella e acompanhado de maionese de páprica. O petisco faz parte do MasterChef Journey (R$ 124,90), que reúne uma Junior Ribs com molho Barbecue de Framboesa; o Shrimp Adventure, a porção de camarões crocantes mencionada acima, e batatas fritas à perfeição.

As receitas fazem parte do recente lançamento “Outback feat MasterChef Brasil”, onde três pratos premiados no maior reality de gastronomia do país foram incluídos no cardápio da marca por tempo limitado.

Mais informações pelo site: http://outback.com.br/masterchef

Close