Publicado por 8:43 pm Agitos

Music Park BC recebe a banda norte-americana SOJA nesta sexta-feira

Manezinhos do Dazaranha também se apresentam na noite

Após cinco anos sem passar por Balneário Camboriú, o grupo SOJA, volta ao litoral catarinense na próxima sexta-feira. O Music Park BC prepara uma noite especial para os fãs da banda e do reggae no dia 30 de setembro, que também contará com a apresentação dos manezinhos do Dazaranha.  

Por mais de duas décadas os Soldiers of Jah Army, ou Soldados do Exército de Jah, em português (SOJA), tem entusiasmado o público por todo o mundo com sua visão atemporal do reggae roots. A banda norte-americana, que tem em seu extenso repertório músicas como Rest Of My Life e True Life, muito conhecidas pelos fãs, também traz à Balneário Camboriú os últimos lançamentos, o EP Effection e o álbum Beauty In The Silence, que tem colaborações com artistas de todos os cantos do mundo reggae, entre eles UB40, Slightly Stoopid e Stick Figure. Formado por Jacob Hemphill, Bobby Lee, Ryan Berty, Kenny Bongos, Patrick O’Shea, Hellman Escorcia, Rafael Rodríguez e Trevor Young o grupo tem duas indicações ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae e somam mais de 200 mil álbuns vendidos mundialmente. 

Os aclamados catarinenses do Dazaranha também sobem ao palco do Music Park BC. O grupo, que extrapolou as barreiras geográficas de Santa Catarina com o sucesso Vagabundo Confesso, gravado por diversos cantores, comprovou não ser uma banda de um sucesso só. Cultuado até hoje pelos fãs de diferentes gerações, o primeiro disco, Seja Bem Vindo, sempre é lembrado nos shows e turnês desta trajetória de sucesso. Entre outras composições, estão os discos Tribo da Lua, Nossa Barulheira, Paralisa, DVD Dazaranha, Daza, Afinar as Rezas, Catarina e um DVD gravado ao vivo com a Camerata Florianópolis, comemorativo aos seus 25 anos de carreira. Neste ano, os manezinhos celebram ininterruptos 30 anos de história. 

Os ingressos para o show estão disponíveis através do site https://www.blueticket.com.br/evento/30456/soja-dazaranha 

Close