Publicado por 9:22 pm Eventos

Os jogos de tabuleiros vão invadir o Floripa Shopping

Nos dias 01 e 02 de

outubro, o ‘Jogaderia’ vai conectar pessoas e resgatar a essência dos jogos tradicionais

 Neste fim de semana, o Floripa Shopping abre as portas para a diversão e recebe o evento ‘Jogaderia’. E a ideia é não ter nada de aplicativos e nem brincadeiras eletrônicas! Nos dias 01 e 02 de outubro (sábado e domingo), todos estão convidados para brincar com os jogos de tabuleiros que marcaram época. Dos mais modernos aos clássicos, entre eles: Uno, War, Banco Imobiliário e Imagem e Ação, além de diversos outros jogos que fazem a alegria da garotada dos tempos de hoje e da turma que viveu a infância na década de 80.

Com entrada gratuita, a ‘Jogaderia’ tem como objetivo conectar as pessoas das mais variadas faixas etárias e se desconectar do mundo virtual. Uma oportunidade perfeita para curtir o momento com toda a família e amigos, trocar ideias, exercitar a mente, aproveitar o fim de semana se divertindo e proporcionar uma experiência de reviver brincadeiras tradicionais. 

O evento é indicado para adultos e crianças a partir de 5 anos, com funcionamento das 14h às 20h nos dois dias.

O espaço ‘Jogaderia’ será no piso L2 ao lado da loja Smart Tech e para participar é só chegar!  Para mais informações consulte o site  www.floripashopping.com.br.

Close