Publicado por 8:37 pm Agitos

P12 apresenta a Magic Island, a melhor festa à fantasia do Brasil

A magia está de volta, e dessa vez à beira-mar de Jurerê Internacional com mais de 15 atrações. No line-up, o duo Chemical Surf, Sevek e a festa Rolo na Piscina, cenografia especial e muitas surpresas.

A Magic Island invade o parador de praia mais famoso do país com a temática “Atlantis”, a Ilha perdida de Atlântida, no dia 8 de outubro (sábado), a partir das 13h. A festa à fantasia mais aguardada do Brasil, a Magic realiza a sua 9ª edição no P12, em Jurerê Internacional.

A Magic Island é apresentada pela House Mag, a principal revista de música eletrônica do país, idealizada e fundada pelo empresário Jorge Junior, que comemora os 15 anos da revista e a realização da Muzzik Eventos.

O evento Magic Island consagrou-se como a maior festa à fantasia do Brasil com edições realizadas em Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte. No line up, a House Mag apresenta grandes atrações nacionais que se destacam no cenário eletrônico.

A Magic Island 2022 fará o público mergulhar em um universo nunca antes visitado: “ATLANTIS – A Ilha perdida de Atlântida”, com uma estrutura original e line-up inédito, o evento promete marcar a história de todos aqueles que ousarem entrar nas profundezas do eletrônico.

Entre os DJs que comandam a cabine do P12, os irmãos Lucas e Hugo Sanches trazem a vibe especial do duo formado por eles, Chemical Surf, projeto musical que não se limita a gêneros e faz parte do time de grandes nomes da cena eletrônica.

Os irmãos Sanches tem grandes passagens por festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra, EDC, além de turnês pelo mundo. Chemical acumula mais de 250 milhões de streams nas plataformas digitais com hits como “Hey Hey Hey”, “I Wanna Do”, “Pararam”, “Interestelar”, “Feeling Good”, “Cala Comte”, “Bass”e muito mais.

SEVEK é mais uma grande atração confirmada para a Magic Island. O DJ que acumula mais de 500 milhões de plays no Spotify é autor do hit “Move Your Body”, a música mais tocada no mundo nos eventos de música eletrônica nos últimos 12 meses. Esta também conquistou a posição de terceira música mais tocada no Tomorrowland 2022 na Bélgica.

Os DJs Blando, C-VIT, Jane Kovitz, MAAVE, Manodom, Pirate Snake, Skullwell e FeelGood completam o line do palco principal. Além da essência da Magic Island, que é a música eletrônica, a festa ainda preparou o Rolo na Piscina para os fãs de Hip Hop, Funk e Mega Funk, trazendo os DJs Daniel Anão, Franzen, Iandro e Vitera, na piscina do P12, das 13h às 17h30.

A magia da melhor festa a fantasia do ano está chegando ao P12 e apresenta cenografia surpreendente e efeitos especiais. A Magic Island abre os mares do seu oceano para receber os apaixonados pela música eletrônica e fazer mais uma edição histórica. Mas a Magic Island não acaba por aí. Na sequência, a Milk Club, também em Jurerê Internacional, apresenta o after party oficial da festa à fantasia. A magia vai continuar até o amanhecer!

Close