Publicado por 5:49 pm Sabores

Patrícia Goedert Doçaria abre mais uma unidade anexa ao K-Platz Hotel

A famosa e já consolidada doçaria é uma das novidades do segundo semestre para os hóspedes e frequentadores do hotel.

Inaugurado há pouco mais de um ano, o K-Platz Hotel, que traz a assinatura da WKoerich e é administrado pela Atrio Hotel Management, comemora suas conquistas e investe em mais uma novidade para hóspedes e clientes do K-Platz Center com a chegada a Patrícia Goedert Doçaria que está há mais de 20 anos no mercado com um vasto cardápio de doces, salgados e agora também com pratos executivos para o almoço.

O café funciona diariamente e a partir das 10h abre o acesso entre a doçaria e o lobby do hotel, sendo assim possível tomar café ou almoçar na estrutura oferecida pelo K-Platz Hotel. “Essa parceria é ótima para a região que agora conta com mais uma opção de um local para tomar café, fazer reuniões de trabalho ou com os amigos com um cardápio bem diferenciado assinado por uma das doceiras de maior destaque da Grande Florianópolis que é a Patrícia Goedert. Para os nossos hóspedes é mais uma novidade que o hotel traz para a comodidade e satisfação do cliente que pode aproveitar o espaço do hotel para fazer suas refeições ou até mesmo pedir no conforto do quarto”, explica Maíra Sidrim, gerente do K-Platz Hotel.

Para a empresária e doceira Patrícia Goedert, o novo investimento tem também um lado simbólico e sentimental. “Essa é a nossa quarta loja, sendo que três são em Florianópolis e agora estamos mais próximos dos nossos clientes em São José, com essa parceria com os empreendedores do K-Platz Center. São José foi onde a nossa história começou em 1998, quando eu e a minha família morávamos bem próximo de onde agora é o hotel e começamos o sonho da nossa doçaria. Hoje, mais de 20 anos depois, temos o prazer de voltar para a cidade onde demos o start do nosso negócio.”

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 9h às 20h e domingo das 12h às 19h. Além dos famosos doces e das tortas, a Patrícia Goedert Doçaria oferece também almoço executivo e opções para vegetarianos e doces sem açúcar, sem glúten, sem lactose e low carb, além do cãopcake para os pets que forem aproveitar um passeio com os seus tutores.

Sobre o K-Platz Hotel

Localizado no Kobrasol, em São José (SC), o K-Platz Hotel faz parte de um espaço mixed use de mesmo nome, com outros oito empreendimentos: K-platz Corporate, K-Platz Hotel, K-Platz Residence, eStúdios K-Platz, K-Platz Mall, K-Platz Auditório, K-Platz Markt e o K-Platz Park. Com vista para a Beira-Mar de São José, possui 120 quartos com duas suítes diferenciadas: a celebration, que tem banheira, e a suíte long stay, que conta com uma copa para a comodidade do hóspede que pretende ficar por mais tempo.

Legenda da foto:

Crédito foto: Maíra Sidrim (gerente K-Platz Hotel), Patrícia Goedert (empresária e doceira) e Maureen Fernandes (gerente de contas K-Platz Hotel).

Close