Publicado por 12:44 pm Agitos

Jota Quest desembarca no Stage Music Park com nova turnê

Show da ‘JOTA 25’ promete aos fãs uma viagem pela carreira da banda, dia 28 de outubro

Se tem uma coisa que a Jota Quest tem, é história para contar. A banda, uma das mais queridas do pop-rock nacional, fará turnê nacional para comemorar seus 25 anos de carreira e desembarca em Florianópolis, no palco do Stage Music Park, dia 28 de outubro.  

“JOTA25 – De Volta ao Novo” é o nome da turnê que irá proporcionar aos fãs uma inédita viagem no tempo pela trajetória musical do grupo, ativando memórias e emoções, a partir de experiência audiovisual sensorial e futurista. O vocalista, Rogério Flausino, falou sobre a importância dessa celebração: “Mais que celebrar os 25 anos do nosso 1º álbum, a “JOTA25” quer celebrar a vida. Tantas coisas já aconteceram nesta nossa louca caminhada e continuamos por aqui, juntos, fortes e unidos. Há muito mesmo o que comemorar! É hora de extravasar geral os sentimentos, agradecer as conquistas, matar as saudades, realizar os sonhos e olhar pra frente”.

Com a mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros – PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino – formam juntos uma química única. “Esta série de shows será seguramente um passo à frente nos espetáculos da banda. Unindo criatividade e tecnologia estamos buscando criar uma experiência audiovisual realmente inédita que esperamos, de coração, estar à altura de todo amor destes 5 caras pela banda e de toda a gratidão deles por seus fãs”, comemora Fábio de Lucena, diretor geral do espetáculo. 

No repertório, 25 canções que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nas últimas pouco mais de duas décadas, além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, como os singles A Voz do Coração e Imprevisível, e da recém lançada Te Ver Superar

Os ingressos para o show da turnê JOTA 25 estão disponíveis no site da blueticket através do link nos pontos de vendas oficiais: Rede Barão da Navalha, ENZO Milano Jurerê Internacional, comissários autorizados e na bilheteria do Stage Music Park.

Crédito: Mauricio Nahas.

Close