Publicado por 12:47 pm LifeStyle

Copa do Mundo: Fazzenda Park Hotel prepara atividades para o período de jogos

Os hóspedes ainda poderão assistir aos jogos da Copa em um telão na piscina, que serão realizados entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

Com pouco menos de um mês para a Copa do Mundo, os brasileiros já começam a organizar suas torcidas pela seleção. A partir do dia 20 de novembro, os amantes do futebol de todo o mundo se reúnem com amigos e familiares para vibrar a cada lance realizado, cada chute em direção ao gol e cada classificação para a próxima fase. Para celebrar o mês da Copa do Mundo e deixar a torcida pelo Brasil ainda mais divertida, o Fazzenda Park Hotel vem preparando atividades e decorações especiais.

Durante todo o período de jogos, os hóspedes poderão assistir as partidas em um telão instalado na piscina, além do hóspede poder aproveitar os petiscos disponibilizados no bar e o chope das 7h às 00h. Nos dias dos jogos da seleção brasileira, os torcedores se reunirão na arena arvoredo para assistir e vibrar ainda mais juntos.

“A Copa do Mundo é o momento em que todo o país se reúne para celebrar e torcer pela nossa seleção. Com isso, pensamos em formas de integrar nossos hóspedes a esse clima, dando a eles uma experiência ainda mais divertida para quem vem ao Fazzenda buscando fugir da rotina do dia a dia”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Além de poder assistir a programação da Copa do Mundo, os hóspedes ainda poderão participar de atividades interativas, como jogos de futebol, campeonato de embaixadinha e se reunir com outros colecionadores para realizar a troca de figurinhas do álbum da Copa. Tudo isso embalado em uma decoração festiva para se integrar ainda mais no clima de diversão e competição.

Close