Publicado por 6:05 pm Agitos

Sexta tem Halloween na Milk Club de Jurerê Internacional

Com cenografia especial, o club premium de Jurerê Internacional recebe os DJs Pic Schmitz, Sarti, Tiago Kuhnen, Coy e Chuck para mais uma edição do Halloween mais esperado de Floripa.

O Halloween da Milk surpreende a cada ano e esta edição não será diferente. A cenografia especial, os personagens que dão vida aos filmes de terror e a atmosfera da noite mais assustadora do ano invade o club nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, em Jurerê Internacional.

A Milk ainda conta com nova estrutura e iluminação, preparada para receber o público e proporcionar uma experiência assustadoramente incrível. Ao entrar no club, a decoração e os personagens despertarão momentos de horror para que a noite fique ainda mais divertida.

Os DJs Pic Schmitz, Sarti, Tiago Kuhnen, Coy e Chuck comandam a cabine do club até o amanhecer. O produtor musical Pic Schmitz, vem a Jurerê Internacional compartilhar sua paixão pela música. O artista contabiliza mais de 60 mil ouvintes mensais no Spotify, tendo produções que alcançaram mais de um milhão de plays, e com muito sucesso, o DJ segue sua carreira tocando nas melhores casas noturnas e beach clubs do país.

Nesta noite, Sarti também se apresenta no club. Gustavo Sarti acumula mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais e, além de músico, é empresário e apresentador da Record TV, fazendo com que colecione diversas experiências no mundo artístico.

Os DJs Tiago Kuhnen, Coy e Chuck completam o line-up do Halloween da Milk. O club mais cobiçado de Jurerê Internacional prepara mais uma festa inesquecível para esta sexta-feira, 28 de outubro. A fantasia de Halloween é obrigatória.

Crédito: Adriel Douglas.

Close