Publicado por 4:42 pm Cultura

Com cores vibrantes e traços definidos, a Exposição “Circus” chega ao Floripa Shopping em homenagem ao Festival de Circo

Os quadros da artista plástica Cristina Cruz ficarão expostos até o dia 13/11 

O Floripa Shopping preparou uma linda exposição de quadros com o tema “Circus” para alegrar ainda mais o mês que celebra a infância e a criança que existe dentro de cada um de nós. O trabalho é da pintora autodidata, natural de Florianópolis, Cristina Cruz. Com entrada gratuita, as 14 obras estão expostas no piso L2, em frente à loja Youcom, até o dia 13 de novembro.

Sobre Cristina Cruz

A artista plástica, nascida em Florianópolis, começou a pintar muito cedo incentivada pela mãe e, ao longo do tempo, foi se aperfeiçoando e definindo a técnica na pintura. Cristina Cruz passa pelo surrealismo e traz formas no figurativo com cores vibrantes e traços definidos em uma série de obras com temas de circo, animais e pessoas. 

E para completar a comemoração do mês das crianças, já anota aí na agenda! 

Entre os dias 20 e 23 de outubro, o Floripa Shopping será um dos palcos do 2º Festival de Circo de Florianópolis. Com atrações diversas, a programação do Festival conta com espetáculos de curta e longa duração, de artistas locais e nacionais, distribuídos entre linguagens de palhaçaria, acrobacias, mágicas e malabarismo. Vai ser imperdível!

Close