Publicado por 7:45 pm Agitos

Folianópolis 2022: conheça os patrocinadores oficiais da micareta

Comemoração de 15 anos do evento conta com o apoio de grandes marcas nacionais e internacionais

Muito aguardado pelos foliões, os 15 anos do Folianópolis estão chegando, a comemoração ocorre nos próximos dias 12, 13 e 14, na passarela do samba Nego Quirido, em Florianópolis. Para esse ano, o evento conta com um grande time de patrocinadores, que prometem entregar as melhores ativações e experiências para os micareteiros durante os dias de festa. 

Pelo terceiro ano consecutivo a Amstel Lager é a cerveja oficial do evento; além da marca, a Coca-Cola e Schweppes, mais uma vez estão juntas do Folia; o energético Monster, que é o patrocinador oficial do after no Camarote Balada, garante a energia da galera por mais algumas horas de festa; Smirnoff Infusions, Smirnoff Ice, Johnnie Walker, Tanqueray, Ciroc e Chandon, também são patrocinadoras do segmento. Uma das novidades deste ano é a Amvox, marca nordestina de produtos para lar, cozinha, climatização, áudio e som, que vem se expandindo nacionalmente e chega ao Sul do Brasil como uma grande parceria do Folianópolis. Alguns nomes da gastronomia local também fazem parte do time que integra as parcerias do Folianópolis 2022. A 15ª edição do evento também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Floripa Airport e Brasil Atacadista. 

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. No mesmo site, também é possível adquirir combos com desconto, incluindo entradas para o Folianópolis e para o Almoço do Folia.

Crédito: Divulgação.

Close