Publicado por 7:18 pm Agitos

Acqua apresenta o Réveillon On The Beach 2023

Em um dos endereços mais desejados do Brasil, o Acqua apresenta o Réveillon On The Beach 2023 em Jurerê Internacional. Na beira da praia, a partir das 22h, o Acqua proporcionará uma noite inesquecível com atrações que se destacam no cenário da música, open bar premium e open food assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.

O Acqua entrega sofisticação e simplicidade com a vibe pé na areia em um dos cenários mais deslumbrantes de Floripa. Essa energia faz dos réveillons do Acqua, um dos mais cobiçados do país.

O menu do Réveillon On The Beach 2023 oferece seleção de queijos Grana Padano, Emmental e Gruyere, terrine de Gorgonzola com figos, queijo Brie com frutas vermelhas, Búfala Caprese, carpaccio tapenade, tiradito de salmão, roast beef, seleção de frios (salame italiano, copa fatiada, presunto Di Parma e azeitonas marinadas), caponata, hummus, pães contemporâneos, mix de nuts, frutas frescas e acompanhamentos de azeites aromáticos, creme de balsâmico e geleias. Além da tradicional lentilha com defumados e arroz, durante a madrugada ainda será servido risoto de tomate seco com manjericão, e filé mignon com molho Rôti.

Crédito: Divulgação.

Para brindar a chegada de 2023, o Acqua apresenta open bar premium com vodka Absolut, whisky Ballantine’s, gin Beefeater, espumante Mumm, cervejas Stella Artois e Corona, Red Bull, água e refrigerantes.

O Réveillon On The Beach será emoldurado pelo show de fogos e um lindo amanhecer na beira da praia de Jurerê Internacional, proporcionando momentos ainda mais especiais para a virada de ano.

Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br. Reservas e informações de camarote em grupo e mesas somente pelo telefone/WhatsApp (48) 98478-0475.

Close