Publicado por 6:51 pm Agitos

Camboriú terá voo de balão no fim de semana

Nos dias 19 e 20 de novembro, corretores imobiliários e clientes do Parque Camboriú poderão ter a experiência de voar de balão em Camboriú (SC).

O fim de semana será de programação especial na região de Balneário Camboriú (SC). Um dos empreendimentos mais sustentáveis de Santa Catarina, o Parque Camboriú, irá oferecer voo de balão para corretores imobiliários e clientes. A aventura pelos céus, a 30 metros de altura do chão, será oferecida nos dias 19 e 20 de novembro com vista para a Mata Atlântica e o belíssimo skyline de Balneário Camboriú (SC).

“O voo de balão é um esporte outdoor que permite contemplar o horizonte. Escolhemos oferecer essa experiência para que corretores imobiliários e clientes possam ter uma ideia de como será a vista dos apartamentos do Parque Camboriú. Esperamos que a belíssima vista, a corrente de ar no rosto e a altura possam transmitir esse misto de sensações: liberdade, bem-estar e concretização de sonhos, como é a proposta do empreendimento”, avalia o diretor da Sagapes Bruno Sagas que faz a gestão de vendas do empreendimento.

A subida e descida do balão por cabo, a 30 metros de altura, será oferecida de forma gratuita para clientes do Parque e corretores imobiliários com cadastramento prévio. Para participar, clientes e corretores podem se cadastrar no whats 47 99108-0232. Para apreciar os voos é só se dirigir ao showroom do Parque, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 1194, bairro Tabuleiro, em Camboriú (SC), das 8 às 11h e das 16 às 19h. Quem passar pelo local também poderá conhecer o apartamento decorado do empreendimento.

Crédito: Divulgação.

Close