Publicado por 6:06 pm Agitos

Villa Romana Shopping prepara espaço com grande telão e ambientação para clientes assistirem aos jogos da Copa

O Brasil estreia no Mundial no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h.

Para que ninguém perca nenhum lance da Copa do Mundo 2022, o Villa Romana Shopping preparou um ambiente todo especial para receber os torcedores durante os jogos.

A partir do dia 20 deste mês, a Praça de Alimentação do empreendimento estará equipada com um grande painel de LED, além de uma decoração especial para os torcedores assistirem às partidas com as mais de 15 opções de gastronomia à sua disposição. As ações não param por aí: clientes podem colecionar os três copos do torcedor em uma edição exclusiva e também aproveitar as pinturas faciais gratuitas realizadas no local.

“O Villa Romana Shopping está sempre preparado para proporcionar uma experiência única aos seus clientes e, agora, durante a Copa não seria diferente. O público poderá aproveitar este espaço para ver os jogos do Mundial com uma ótima imagem e som de qualidade e torcer pelo hexa da seleção brasileira ou pela sua seleção preferida. Além disso, as crianças também são bem-vindas e podem entrar no clima das partidas com pinturas faciais gratuitas. Tudo isso em um ambiente agradável, seguro e com toda a conveniência de nosso centro de gastronomia”, explica a Gerente de Marketing do shopping, Cláudia Janjar.

O Brasil estreia no Mundial no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h. O segundo duelo será contra a Suíça no dia 28, às 13h. A seleção brasileira encerra a primeira fase enfrentando Camarões no dia 2 de dezembro, às 16h.

Crédito: Divulgação.

Close