Publicado por 7:51 pm Agitos

Stage Music Park recebe shows de Caetano Veloso neste final de semana

O artista retorna à capital com a turnê “Meu Coco”, após 13 anos sem passar pela cidade.
Restam poucos ingressos para a apresentação.

Após uma longa espera dos fãs, Caetano Veloso está de volta a Florianópolis. Um dos maiores artistas da história do MPB fará apresentação no Stage Music Park dias 19 e 20  de novembro A última passagem do cantor pela capital foi em julho de 2009, fato que, somado ao fenômeno que é, explica o sucesso das vendas do evento.

O cantor chega à Jurerê Internacional com as novidades da turnê Meu Coco, o 13° álbum da carreira do artista e o primeiro com músicas inéditas em quase nove anos – desde Abraçaço. Composto por 12 canções e lançado em outubro de 2021, é o primeiro trabalho de estúdio pela Sony Music Brasil, após 54 anos indiretamente ininterruptos pela Universal Music Brasil. 

Entre as faixas, Meu Coco, que dá nome ao álbum, já passa das 340 mil visualizações no YouTube e Sem Samba Não Dá, já atingiu a incrível marca de 1 milhão de views. “No final de 2019, tive um desejo intenso de gravar coisas novas e minhas. Tudo partiu de uma batida no violão que me pareceu esboçar algo que (se eu realizasse como sonhava) soaria original a qualquer ouvido em qualquer lugar do mundo”, conta Caetano sobre o novo trabalho. 

Os ingressos para o evento são divididos entre cadeira Ouro, Prata e Bronze, cada um dos setores com a disposição Central, Lateral Direita e Lateral Esquerda. As últimas cadeiras para acompanhar ao show estão disponíveis através do site blueticket. 

Crédito: Camila Alcântara.

Close