Publicado por 12:40 pm LifeStyle

Penha ganha novos pontos de entrega e retirada de bikes compartilhadas

Amazon Parques & Resorts é novo ‘parkingzone’ de bicicletas elétricas em Penha (SC). Em um ano e quatro meses de operação, sistema já teve mais de 13 mil corridas registradas entre Barra Velha, Penha e Piçarras.

A cidade de Penha (SC) acaba de ganhar dois novos pontos de entrega e retirada de bicicletas elétricas. Com fácil localização pelo aplicativo, os dois ‘parkingzones’ da GoMoov estão localizados em frente a central de vendas da Amazon Parques & Resorts na Rua Ararangua, 106, esquina com a Rua Alfredo Brunetti, na Armação e na sede administrativa do empreendimento, localizado na Avenida Nereu Ramos, 946, na Praia Alegre.

“A Amazon Parques & Resorts contribui com a mobilidade urbana da cidade ao se tornar habilitada para a entrega e retirada de bicicletas elétricas. Quanto mais pontos temos, mais qualidade entregamos para o usuário final”, afirma Tiago Bogo, diretor de expansão e operação da GoMoov.

Crédito: Divulgação.

Ao todo, Barra Velha, Penha e Piçarras contam com 100 bicicletas e mais de 70 pontos de entrega e retirada dos equipamentos. Para utilizar o sistema de mobilidade da GoMoov, o usuário paga o desbloqueio no valor R$ 3, que dá o direito ao uso por 5 minutos. Após esse período, o custo é de R$ 0,60 por minuto. O alcance médio de cada bicicleta elétrica é de 40 km, dependendo da topografia do local. Em um ano de quatro meses de operação o sistema de mobilidade já teve mais de 13 mil corridas em Barra Velha, Penha e Piçarras, além de nenhum acidente de trânsito ou furto registrado.

“Nossa empresa está 100% comprometida com o bem-estar das pessoas, economia de energia e sustentabilidade. Essa parceria é apenas uma de inúmeras que ainda faremos. Em breve, teremos mais salas de vendas abertas e disponibilizar essa ferramenta de locomoção inteligente e sustentável não só para nossos clientes mas também para todos os turistas e moradores vem ao encontro de nossa proposta sustentável”, ressalta Márcio Piccoli, diretor de operações da incorporadora Amazon Parques & Resorts.

Balneário Camboriú ganha sistema de mobilidade de bicicletas compartilhadas
A cidade vizinha de Balneário Camboriú também ganhou pontos de bicicletas elétricas da GoMoov em frente a exposição ‘Amazônia Mundi’ da Amazon Parques & Resorts localizada na Avenida Normando Tedesco esquina com a Rua 3400, na Barra Sul. Ao todo, a cidade possui 50 equipamentos em circulação e 29 pontos de entrega e retirada de bicicletas elétricas.

Close