Publicado por 6:23 pm Negócios

Floripa Square é o único veículo de mídia do Brasil finalista do Prêmio The Drum Awards for OOH 2022

O Floripa Square é um dos finalistas do Prêmio Internacional The Drum Awards for Out of Home, um dos mais prestigiados prêmios para publicidade OOH do mundo, que reconhece campanhas, pessoas e empresas que impulsionam a inovação, a criatividade e a excelência na indústria do marketing. Os vencedores serão anunciados em 06 de dezembro, durante solenidade em Londres. Este é o único projeto brasileiro concorrendo ao Prêmio.

Desde a concepção, o Floripa Square nasceu inovador. A inauguração do complexo ocorreu com a primeira exposição de CriptoArte 3D ao ar livre. E foi justamente a mostra que consagrou o Floripa Square como um dos finalistas do The Drum Awards for OOH, em duas categorias: Campanha Local OOH do Ano e OOH Nova Abordagem.

Para o CEO do Floripa Square, Valton Werner Junior, “estar entre os finalistas do Prêmio The Drum Awards for OOH já é uma grande conquista, colocando Florianópolis no topo do mundo, agora também no mercado de publicidade e propaganda”.

A exposição marcou o início da ativação da Megatela de 350 m², o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina, projetada para veicular campanhas publicitárias dinâmicas e interativas a mais de 50m de altura, no topo de um prédio junto à Beira-mar Continental de Florianópolis.

Sob curadoria da agência Rise New York & Partners e participação de artistas de renome internacional, a “Breaking The Fourth Wall – A Digital Art Expo”, em português, “Quebrando a Quarta Parede: Inovação em 3D OOH”, consagrou-se como a primeira exposição outdoor de CriptoArte 3D do mundo.

Durante 30 dias, além de contemplar as 10 obras digitais criadas especialmente para a exposição no Floripa Square, moradores e turistas tiveram a oportunidade inédita de interagir com cada obra por meio de um QR Code exibido na Megatela.

As obras digitais com certificado NFT, um ativo em formato digital, estavam disponíveis para compra online por meio da MarkersPlace, uma das mais importantes plataformas de comercialização de NFT do mundo.

“Não apenas lançamos o maior painel de led em rooftop da América Latina, mas também democratizamos a CriptoArte entre o grande público, aumentando a conscientização sobre talentos emergentes, dando a eles a oportunidade de mostrar seu trabalho em um grande palco”, destaca a agência Rise, responsável pela curadoria da exposição.

Crédito: Divulgação/Floripa Square.

THE DRUM AWARDS FOR OUT OF HOME

Promovido pela maior plataforma de mídia e marketing do mundo, o The Drum Awards for OOH é um dos mais prestigiados prêmios internacionais para publicidade OOH, reconhecendo e valorizando as campanhas, pessoas e empresas que impulsionam inovação, criatividade e excelência em todo o mundo.

Neste ano, o The Drum Awards for OOH premiará 33 categorias, e os vencedores serão conhecidos no dia 06 de dezembro, em solenidade na cidade de Londres, UK.

SOBRE O FLORIPA SQUARE

A Megatela do Floripa Square é uma mídia D|OOH concebida para estratégias de posicionamento de marca e brand awareness. É o maior painel de LED em rooftop e o primeiro para conteúdo 3D na América Latina.

São 350 metros quadrados projetados para veicular campanhas publicitárias dinâmicas e interativas, a incríveis 50 metros de altura, com potencial de mais de 7 milhões de impactos diários, onde pessoas de toda a Grande Florianópolis circulam ou residem nas mais relevantes e movimentadas vias e pontes de acesso à cidade, assim como nas áreas residenciais e comerciais mais exclusivas e com a melhor e maior concentração de renda por metro quadrado da Capital de Santa Catarina.

RISE NEW YORK & PARTNERS

Criada em 2017 por três brasileiros, Flavio Vidigal (BBDO, Huge, Primogênito), Andre Poli (Wieden + Kennedy, RGA / Nike), e Andre Holzmeister (Interpublic / CUBOCC, HUGE), é uma combinação de agência criativa e um estúdio de produção de ponta, onde os dois mundos se misturam perfeitamente. Entre os clientes fundadores da agência de Nova Iorque estão Neoway, Microsoft Azure e a parceria Daiwa / Nike.

Mais informações:

The Drum Awards for Out of Home: https://www.thedrum.com/awards

Floripa Square: www.floripasquare.com.br

Rise New York & Partners: https://risenewyork.com

Crédito: Divulgação/Floripa Square.

Close