Publicado por 12:23 pm Agitos

Otto, Letrux e Black Alien participam do Purpurata Festival em Florianópolis

Rap e Brasilidades integram a primeira edição do evento; ingressos estão à venda

A flor símbolo da cidade de Florianópolis, a orquídea Laelia Purpurata, deu origem ao nome do Purpurata Festival, programado para os dias 13 e 14 de janeiro de 2023, em Florianópolis. Organizado pela Abstratti Produtora, o evento traz artistas de renome nacional e de diversas vertentes da música brasileira com ênfase no Rap e Brasilidades. Os ingressos já estão à venda.

Na sexta-feira, 13, tem apresentação de Black Alien, um dos maiores nomes do Rap nacional da atualidade, Tassia Reis, Kamau e a rapper manezinha MC Versa. Já no sábado, 14, é a vez de Otto, Letrux, Franscico El Hombre e a Brothers Reggae de Florianópolis. Além dos oito grandes nomes da música independente, um time de DJs vai animar a festa: DJ Bourog, DJ Lorac e DJ Chernobyl e Lado C Bailinho de Vinil.

O evento será realizado na Life Club e os ingressos, com valor promocional, podem ser adquiridos no site bilheto.com.br.

Abstratti Produtora

A produtora responsável pelo Purpurata Festival está na ativa desde 2003, realizando produção-executiva de shows das mais diversas vertentes e com artistas de todo o planeta. Já passaram pela produção conosco Steve Vai, SOJA, Sublime with Rome, Fito Paez, Megadeth, Helloween, Mr. Big, O Teatro Mágico, Cavalera Conspiracy, Angra, Black Alien, Supercombo, Dead Fish, Millencolin, NOFX, Pennywise, Paul Di’Anno, Glenn Hughes, Sebastian Bach entre muitos outros. No ano que completamos 20 anos de produção, celebraremos os anos de estrada realizando o festival.

Serviço: Purpurata Festival – com Black Alien, Otto, Francisco el Hombre, Tassia Reis, Letrux, Kamau, MC Versa, Brothers Reggae + DJs

Dias: 13 e 14 de janeiro – às 21h

Local: Life Club SC (401, 14525 – Vargem Pequena, Florianópolis/SC)

Informações: www.purpuratafestival.com.br | (48) 3266-4037 ou (48) 99656-0401

Venda de ingressos na bilheto.com.br

Crédito: Rui Mendes.

(Visited 5 times, 1 visits today)
Close