Publicado por 4:02 pm Sabores

Mais1 Café lança Soda Italiana e Pink Lemonade para o Verão

Bebidas geladas são a aposta da franquia para refrescar os dias quentes da estação que se aproxima

Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, anuncia dois lançamentos que chegam para refrescar os dias mais quentes da estação: Soda Italiana, e a Pink Lemonade. A Soda Italiana poderá ser encontrada nas unidades a partir de 16 de dezembro, nas versões Maçã Verde, Cranberry e Melancia. Já a Pink Lemonade estará disponível nas lojas a partir de 23 de dezembro, trazendo todo o frescor da limonada preparada com morango. 

Crédito: Divulgação.

Os lançamentos ampliam a linha de bebidas geladas do cardápio. Segundo Vinicius Delatorre, diretor de operação e sócio-fundador da Mais1 Café, as novidades permitem agradar diversos paladares com mais opções para todos os clientes da rede e até mesmo atrair uma nova clientela. “Mesmo com as diversas opções de cafés gelados que temos no cardápio, acredito que as Sodas Italianas e a Pink Lemonade são refrescantes e com a cara do verão, agradando o paladar de todos os nossos consumidores”, afirma. 

As duas novas bebidas estão disponíveis nas unidades da franquia a partir de R$ 11,90. Para consultar o endereço de cada loja, acesse este link.  

Sobre Mais1 Café 

A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1 Café está presente em 25 estados e 222 cidades, conta com mais de 570 unidades no país. Para 2023, a expectativa da rede é chegar a 900 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

Close