Publicado por 4:17 pm Sabores

Mister Donuts traz Coleção de Natal com Donuts deliciosamente fofinhos

Finalmente o Natal chegou e nada mais gostoso do que aproveitar essa temporada para saborear os doces que trazem o clima dessa festa. Para deixar essa data inesquecível a Mister Donuts lançou uma Coleção de Natal divertida e recheada com muitas cores e sabores para que as pessoas possam se deliciar, enfeitar a mesa da Ceia e também presentear alguém com esses bolinhos mais do que especiais.

Presença indispensável nessa comemoração, o Papai Noel dessa vez ficou entalado com suas perninhas de marshmallow do lado de fora da chaminé. Para quem é fã do bom velhinho, o donuts em sua homenagem é recheado com doce de leite ou ganache, coberto com chocolate vermelho e decorado com detalhes em chocolate amarelo, preto e branco.

Outro personagem que não pode faltar nessa data é o Boneco de Neve que ganhou recheio de Ninho e uma decoração super charmosa, com cobertura de chocolate branco e touquinha de chantilly para ficar ainda mais fofinho e gostoso.

Já, a tradicional Guirlanda de Natal, que tradicionalmente é pendurada nas portas para atrair sorte, prosperidade, saúde e dar boas vindas aos visitantes vem em forma de rosquinha coberta com chocolate branco e decorada com chantilly verde e vermelho para representar o verdadeiro espírito natalino.

Para entrar mais ainda nesse clima festivo, a Mister Donuts também criou o Enfeite de Natal, que pode ser recheado com creme de baunilha ou brigadeiro, e vem coberto com chocolate branco e decorado com granulado e confeitos de chocolate coloridos.

A Coleção de Natal já está nas lojas da rede Mister Donuts. A Guirlanda custa R$ 16,00 e os outros donuts saem por R$ 20,00 cada. Os pedidos também podem ser feitos pelo site misterdonuts.com.br.

Close