Publicado por 4:45 pm Agitos, Teatro

Teatro de bonecos será atração do último Domingo com Teatro de 2022, no Villa Romana Shopping

O projeto direcionado ao público infantil acontece todos os domingos no Villa Romana Shopping em Florianópolis, com entrada gratuita

Neste último Domingo com Teatro do ano, o grupo Pequeninus de Arte apresenta “Ajudante de Papai Noel”, a história de um duende temperamental e teimoso, que foi escolhido para uma tarefa muito importante: colocar os presentes de Natal dentro do trenó. Contada com todo o encanto do Natal, o grupo utiliza o Teatro de Bonecos sem fala, acessível para todas as idades. O espetáculo é gratuito e começa às 11h30, no Cinesystem do Villa Romana Shopping.

O Domingo com Teatro é um dos mais importantes projetos de promoção da cultura na infância e formação de plateia de Santa Catarina. Realiza apresentações semanais de espetáculos infantis para curtir em família, sempre em sessões gratuitas. O projeto é totalmente patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Com o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Cinesystem. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo Com Teatro: Ajudante de Papai Noel, com Pequeninus Grupo de Arte

Quando: 18/12/2022, às 11h30

Onde: Cinesystem – Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Gratuito

Classificação: Livre

Siga-nos também no Instagram: @martecultural e @domingocomteatro

Crédito: Divulgação.

Close