Publicado por 3:35 pm Agitos

P12 apresenta Dubdogz e Bruno Be, no dia 3 de janeiro

O melhor parador de praia do Brasil recebe os DJs Dubdogz e Bruno Be, em Jurerê Internacional, na noite de terça-feira, dia 3 de janeiro

Na maior programação de shows de verão do país, o P12 apresenta grandes atrações do cenário nacional e internacional. Na agenda do parador de praia de Jurerê Internacional, música para todos os gostos e públicos, e para completar os dias de eletrônico, os DJs Dubdogz e Bruno Be desembarcam em Floripa.

Na noite do dia 3 de janeiro (terça-feira), o duo Dubdogz – formado pelos irmãos Lucas e Marcos, e Bruno Be comandam o palco do P12. Os DJs acumulam apresentações históricas no P12 e figuram como os nomes mais pedidos pelo público, e retornam ao parador para um show especial de verão.

O duo Dubdogz celebra 10 anos de carreira conquistando a cena eletrônica com suas tracks diferenciadas. Músicas como “Dog Days”, “Alors On Danse”, “Infinity”, “Everybody Wants To Party” e “Are You OK?” transmitem para o público o talento dos irmãos e marcam presença nas melhores festas do país.

O sucesso de suas músicas é tanto que, atualmente, Dubdogz conta com quase 5 milhões de ouvintes mensais e mais de 250 mil inscritos no canal do Youtube. Com paixão pela música, o duo vem concretizando grandes feitos em sua história, entre eles: passagem pelos festivais mais desejados, como XXXperience, Lollapalooza e Rock In Rio. 

Dubdogz tem como característica especial a capacidade de trazer uma vibe singular, que explode e contagia todos os lugares que passam. E assim como o duo Dubdogz, o produtor musical Bruno Be também se apresenta na noite do dia 3 de janeiro no P12. 

O artista vem cativando a cena eletrônica com faixas inovadoras e boas vibrações em todas as suas apresentações. Com uma carreira crescente, Bruno Be é um dos nomes mais reconhecidos quando o tema é Deep House.

O DJ e produtor alcançou duas vezes a primeira posição do Hype Machine (Hype M), além de acumular mais de 100 milhões de ouvintes no Spotify, com tracks singulares, como “Terrified” e o remix “Human”, em parceria com Vintage Culture para Rag’n’Bone Man, que ultrapassou os 40 milhões de plays no Spotify, se tornando um dos principais lançamentos do gênero na plataforma.

Com a promessa de mais uma noite histórica, Dubdogz e Bruno Be comandam a noite do dia 3 de janeiro da temporada de verão do P12, em Jurerê Internacional. Durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas. Neste dia, a DJ Lu Soares comanda a cabine na piscina.

Crédito: Adriel Douglas.

Serviço:

Data: 03/01/2023 -Terça-feira

Horário: 12h às 22h

Atrações: Dubdogz, Bruno Be e Lu Soares.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

Close