Publicado por 10:10 pm LifeStyle

Arena especial para modalidades esportivas de areia é inaugurada na Grande Florianópolis

A OutFit Beach Arena conta com 12 quadras esportivas nas quais serão ministradas aulas regulares de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei e treino funcional, além de um projeto pioneiro desenvolvido especialmente para crianças

Inaugurou na última segunda-feira (9), na Grande Florianópolis, no estacionamento do Shopping Itaguaçu, a OutFit Beach Arena, empreendimento que tem tudo para se tornar referência aos praticantes de modalidades como o futevôlei, vôlei de praia e o popular beach tennis, atualmente o esporte que mais cresce no Brasil – segundo a Federação Internacional de Tênis (ITF).

Construído numa área de 5 mil m², nas dependências do shopping mais tradicional de Santa Catarina, o complexo garante aos frequentadores duas horas de estacionamento gratuito e segurança na entrada e saída do local.

OutFit Beach Arena conta com 12 quadras esportivas – cobertas e não cobertas – nas quais serão ministradas aulas regulares das modalidades de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei e treino funcional, além de um projeto pioneiro desenvolvido especialmente para crianças. Nos fins de semana o pessoal terá à disposição o serviço de locação de quadra. Os vestiários tiveram atenção especial no projeto, tudo para que as experiências do treino e pós-treino não interferissem na sequência do dia. Pensando nisso, o vestiário das mulheres ganhou até mais alguns equipamentos.

É claro que não poderia faltar um bom espaço gastronômico, que ficou por conta do prestigiado Café Cultura. A nova sede em formato de bistrô será responsável pelas deliciosas refeições diárias que serão servidas em um ambiente propício para a interação e o convívio social entre os alunos.

A Fit Sul, responsável pelo empreendimento, programou uma atividade especial voltada ao público infantil. O OutFit Kids é um programa gamificado, desenvolvido por uma equipe multidisciplinar especialmente para os pequenos de 4 a 12 anos. A proposta é desenvolver nas crianças competências e habilidades cognitivas e socioafetivas fundamentais para a vida adulta, praticando o beach tennis. Dessa forma, busca diversificar as oportunidades e vivências do aluno, ampliando seu repertório de experiências com qualidade e promovendo seu desenvolvimento como um todo.

A Arena funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Aos sábados, das 8h às 20h e aos domingos, das 10h às 20h. O espaço do Café Cultura atende de segunda a sábado, das 9h às 19h. Mais informações clique aqui.

Crédito foto capa: Guto Macedo.

Close