Publicado por 6:24 pm Agitos

P12 apresenta Maiara & Maraisa no dia 22 de janeiro

As gêmeas que conquistaram o Brasil com o sertanejo sofrência, Maiara & Maraisa, sobem ao palco do P12 neste domingo (22), em Jurerê Internacional.

Mais um ano, Maiara & Maraisa são atração confirmada da agenda de verão do P12, em Jurerê Internacional. No dia 22 de janeiro (domingo), a dupla invade o parador de praia mais famoso do Brasil com os maiores sucessos do sertanejo.

As irmãs cantam desde os cinco anos de idade, mas só depois de muito trabalho, estudo e aventuras pelo mundo da música, foram reconhecidas como fenômenos que são, tanto de público quanto nas redes sociais. No YouTube, as irmãs colecionam mais de 9 milhões de inscritos e mais de 8 bilhões de visualizações, enquanto no Spotify, Maiara & Maraisa contam com 8 milhões de ouvintes mensais.

O DVD “Maiara e Maraisa ao vivo em Goiânia”, lançado em 2015, alavancou o sucesso das irmãs em nível nacional. A partir daí as irmãs se firmaram no cenário musical com sucessivos sucessos que perduram até os dias de hoje. Este ano, elas ficaram entre as Top 3 artistas femininas nacionais mais ouvidas no Spotify.

Músicas como “10%”, “Medo Bobo”, “Esqueça-me se for capaz” e “Presepada” conquistaram as rádios, as plataformas musicais e claro, os corações dos fãs, fazendo com que a espera pelas artistas seja grandiosa.

Muitos dos hinos do sertanejo sofrência são de Maiara & Maraisa e as irmãs prometem um show para o público cantar, recordar e aproveitar muito ao som dos sucessos “Perfeito Pra Ficar Sozinho”, “A Culpa É Nossa”,”Nem Namorado E Nem Ficante”, “Não Sei O Que Lá”, “Motel Afrodite” e muito mais.

Entre CD’s, DVD’s e EP’s a dupla emplaca um sucesso atrás do outro, e fazem parte do seleto grupo de estrelas da música sertaneja. Antenadas, estão sempre em busca de novidades e passeiam por diversos ritmos. Gravaram com MC Don Juan (funk), Japinha Conde (forró), Dilsinho (samba), Barões da Pisadinha (piseiro), além de artistas do mesmo gênero. A parceria mais evidente foi com a amiga Marília Mendonça, com quem tocou o projeto Patroas.

A dupla feminina mais ouvida do país promete invadir o P12 em clima de festa, mas também com muita sofrência, trazendo ao público seus maiores sucessos. Maiara & Maraisa completam a maior agenda de verão do país no dia 22 de janeiro, no parador de praia de Jurerê Internacional.

Durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas.

Serviço:
Data: 22/01/2023 – Domingo

Horário: 12h às 22h

Atrações: Maiara & Maraisa

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.brInformações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

Crédito: Divulgação.

Close