Publicado por 3:59 pm Agitos

Turá apresenta Pitty na sua segunda edição, marcada para 24 e 25 de junho de 2023, no Parque Ibirapuera

A cantora é o terceiro nome revelado da programação do evento, que já tem Zeca Pagodinho, Gilberto Gil & Família entre os confirmados

Na semana passada, o festival Turá, marcado para os dias 24 e 25 de junho de 2023, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, começou a revelar os nomes que serão responsáveis pela trilha sonora da sua segunda edição. Após anunciar a presença de Zeca Pagodinho Gilberto Gil & Família, o evento adiciona Pitty à lista de atrações. O Turá, que é apresentado pela Hering e realizado pela Time For Fun (T4F), teve o seu nome inspirado por ter como essência ser um espaço de abertura, cultura, mistura e releitura, além de exaltar a pluralidade e diversidade presente na cultura brasileira — algo que ficará ainda mais evidente a cada artista confirmado no line-up. Em breve, o público terá mais informações sobre as atrações e a venda de ingressos. 

Atualmente rodando o país com a turnê “Matriz 3.0”, Pitty traçou uma carreira sólida pautada pelo rock. Sempre se conectando com um público amplo e com artistas de diferentes gerações, ela leva para o palco do Turá músicas estabelecidas no imaginário brasileiro.

Em 2022, a primeira edição do Turá ocorreu de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. 

Nos dias 24 e 25 de junho de 2023, tem mais Turá e o seu movimento de celebração, convívio e ativação de memória afetiva — tudo aquilo que ressoa, conecta e representa aquilo que nós, brasileiros, somos. 

O festival Turá é apresentado pela Hering, tem patrocínio de Chevrolet e apoio de Colgate Plax.


Turá 2023
Datas: 
24 e 25 de junho de 2023
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br 

Crédito foto capa: Lucca Miranda.

Close