Publicado por 11:49 am Agitos

Rapper Filipe Ret faz show no P12, dia 11 de fevereiro

Reconhecido como um dos principais nomes do rap brasileiro, Filipe Ret desembarca em Jurerê Internacional para a agenda de verão do parador de praia mais desejado do país.

No sábado, dia 11 de fevereiro, o fenômeno dos hits Filipe Ret, chega em Floripa para a sua estreia na festa Derrete no P12, em Jurerê Internacional. O cantor e dono do selo “Nadamal” está entre os 3 artistas mais ouvidos do Brasil e chega para a temporada de verão do parador, que tem atrações para todos os gostos e idades.

Com mais de 1 bilhão de streams, o carioca acumula certificados de diamante e platina e o seu último álbum alcançou o top 3 global. O motivo do sucesso é o uso de melodias no meio de frases rimadas, algo bastante inovador para esse estilo musical.

Iniciado na primeira batalha de mc do país, na Lapa, no coração do Rio de Janeiro, Ret tem uma trajetória notoriamente respeitada e é visto como um dos maiores visionários do mercado. Com a carreira crescente há 1 década, já entrou para o grupo dos grandes expoentes do gênero.

Filipe Ret teve a terceira melhor estreia global no Spotify com seu novo álbum LUME. Além disso, também alcançou o segundo lugar entre os artistas mais escutados no Brasil. Com 11 faixas inéditas, o trabalho conta com participações de peso, como Anitta, MC Poze do Rodo, Caio Luccas, KAYUÁ, MC MANEIRINHO, MC Cabelinho, L7NNON e MC Hariel. Hoje, ele é considerado um dos cantores do gênero mais ouvidos na plataforma de streaming.

O cantor acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e mais de 3,8 milhões de seguidores na plataforma de música Spotify, e também estampa a capa da playlist Creme, que representa a cultura urbana do Brasil compartilhada com o melhor da união de estilos musicais, como trap, funk, R&B, pop e outros. Filipe Ret apresenta o single Konteiner com a participação de L7NNON.

Ao longo de sua carreira, Filipe Ret lançou inúmeros singles e conseguiu conquistar uma legião de fãs, que são muito fiéis aos seus shows e às suas músicas “Neurótico de Guerra”, “A Libertina”, “Tudo Nosso”, “Sonho Dos Cria”, “Me Sinto Abençoado”, “Corte Americano” e “Ilusão”.

As batidas das músicas do rapper Filipe Ret invadem o dia 11 de fevereiro (sábado) do P12, para a festa Derrete, comandada pela Hey Entretenimento. Os DJs Maurício e Tuca completam o line-up da noite. Verão, praia, piscina e a vibe que só o parador de praia pode proporcionar para receber um dos fenômenos do rap brasileiro, que não poderia ficar de fora da maior agenda de shows do país.

Durante a temporada 2022/23, que comemora os 15 anos de P12, além das atrações nacionais, todos os dias das 12h às 19h, acontecem as pool parties Michelob Ultra Sunset com DJs, welcome drink na piscina, ações com brindes e muitas surpresas. Neste dia, a DJ Lu Soares comanda a cabine na piscina.

Serviço:
Data: 11/02/2023 – Sábado.

Horário: 12h às 22h.

Atrações: Filipe Ret e DJs Maurício, Tuca e Lu Soares.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp).

Crédito foto capa: Divulgação.

Close