Publicado por 2:49 pm Agitos, Décor

CASACOR/SC Florianópolis será em hotel icônico “Maria do Mar”

No contorno da Baía Norte, a mostra catarinense ocupará o endereço de 16 de setembro a 29 de outubro deste ano. A realização é uma parceria entre a franquia e a Dimas Construções

A área de quase 10 mil metros quadrados que abrigava um dos mais icônicos hotéis de Florianópolis – o Maria do Mar – é a próxima sede da CASACOR/Santa Catarina 2023. A mostra abre ao público no endereço a partir de 16 de setembro e segue até 29 de outubro, na Capital Catarinense. 

Adquirido ano passado pela Dimas Construções, o prédio que outrora foi palco de festas e casamentos da sociedade catarinense, cederá espaço para um novo empreendimento residencial à beira-mar. O projeto será lançado em 2024 e tem assinatura do arquiteto Nelson Teixeira. 

Até lá, a estrutura envolvida pela bela paisagem natural do bairro João Paulo se transformará nas mãos do elenco. O primeiro passo ocorre com a realização do tradicional “Open House”, evento marcado para 9 de fevereiro, às 14h30, com o objetivo de apresentar o imóvel para profissionais e marcas convidados. Confirmada a presença no dia do diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, Pedro Ariel Santana. 

Crédito: Divulgação.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Dimas Construções. Em mais um ano assumir um empreendimento em transformação na cidade. Será uma edição especial que irá marcar um período de transição do local, que guarda memórias e histórias”, destacam os diretores da franquia catarinense Francis e Luiz Bernardo.

Outra novidade desta edição é que as pessoas poderão visitar a mostra catarinense e também se hospedar no local. Administrado pela plataforma de moradia por assinatura NStay, outra parte da edificação estará disponível para reservas. “Será uma experiência única poder se hospedar no mesmo local onde a CASACOR está instalada e aproveitar o tempo para conhecer com calma cada projeto”, diz o Diretor de Incorporação da Dimas Construções, Gabriel Freire.

Com o tema “Corpo & Morada”, a CASACOR/Santa Catarina volta ao calendário de duas cidades: Florianópolis e Balneário Camboriú – programada para o primeiro semestre de 2023. A temática inspira as criações dos profissionais em todas as franquias do país e exibe a diversidade do morar, lançamentos de mobiliário e tecnologias que despontam no mercado global.  

Crédito: Divulgação.

Close