Publicado por 2:45 pm Agitos, Sabores

Claudia Leitte lança seu prosecco em lata com Artse e Ball

Cantora mostrou aos fãs o produto inédito em show surpresa no Mercado Municipal de São Paulo. A edição especial para o carnaval terá duas mil unidades exclusivas

Durante a folia desse ano, Claudia Leitte vai lançar o primeiro Prosecco da Artse, marca de vinhos em lata da qual se tornou sócia no final do ano passado. Com uma edição inédita feita exclusivamente para quem acompanha a cantora, a bebida estará disponível em seu bloco em Salvador, e alguns fãs já puderam dar uma olhada na novidade no show surpresa que a Claudia apresentou no Mercado Municipal de São Paulo, na última sexta-feira (03). A marca é um exemplo de empreendedorismo feminino, tendo como sócias, além de Claudia Leitte, a sommelier e empreendedora, Jaqueline Barsi, e a chef e influenciadora Izabela Dolabela.

A latinha de espumante é uma edição vestida de carnaval, com o perfil de Claudinha nas cores da festa, e foi feita em apenas duas mil unidades, somente para seus fãs que vão acompanhar o Largadinho. Essa edição especial só foi possível por conta da parceria entre a Artse e a Ball Corporation, líder em embalagens sustentáveis de alumínio, e a tecnologia Ball Digital Printing, que permite impressão com qualidade fotográfica nas latas, em especial para produtos exclusivos. Tudo a ver com a artista, que gosta de inovar no carnaval.

Crédito: Divulgação.

“O conceito do Carnaval de Claudia Leitte nesse ano é baseado no #REALVERSO – um convite para as pessoas viverem a vida real.  Nossa proposta foi tirar a cantora de um avatar virtual, que virou tendência nos últimos meses, e trazer o seu perfil para as latinhas de Proseccco Artse, ao alcance de seus fãs, como uma forma de celebrar o carnaval e brindar a vida real. Seus fãs terão edições limitadas e colecionáveis de Artse by Claudinha, disponíveis apenas no Largadinho, bloco de Claudia Leitte em Salvador que se apresentará nos dias 19 e 21 de fevereiro”, conta Jaqueline Barsi, fundadora da Artse.

Segundo Claudia Leitte, os vinhos em lata são um convite para trocar a formalidade de beber vinho pela diversão. “Diversão tem tudo a ver com o #REALVERSO, nosso convite para as pessoas viverem mais a vida real. A vida real é ver gente, ter gente, é ser gente! É o lado de fora esperando você chegar. Vem para a vida, vem brindar com a gente!”, convida a cantora. “Com o vinho na latinha vem a praticidade, sem o ritual da taça e do saca rolhas. É a embalagem perfeita para quem quer beber um prosecco geladinho nas festas e blocos de carnaval”, completa.

“A Artse combina com a Ball em diversos temas. Em especial porque é um dos nossos valores viralizar a lata como uma solução sustentável e prática para os consumidores. Nesse projeto tivemos o desafio de colaborar com a Artse para fazer uma edição especial virar realidade em apenas dois dias. Feito! Uma lata linda, com qualidade fotográfica, em um rótulo exclusivo para quem quer tomar seu prosecco largadinho nesse carnaval!”, afirma Camila Vila Verde, Líder de Marketing e Novos Negócios da Ball.

Close